PEPE JARDIM GARANTE PRATA NO 1ST CIRQUE INTERNATIONAL FESTIVAL OF BRAZIL CONTEST



Representar o Brasil, essa foi das responsabilidades de Pepe Jardim no evento que aconteceu nos últimos dias no Anhembi, na cidade de São Paulo. Com um currículo brilhante assim como suas apresentações Pepe garantiu o troféu de prata na competição que reuniu mais de 70 artistas do mundo inteiro.

Dono de uma palhaçaria única ele nasceu e cresceu no Circo Spacial, não demorou muito para que sua arte fosse reconhecida e logo o convite para fazer parte do grupo artístico do Ferrari World em Abu Dhabi, um dos mais luxuosos parques do mundo.

Pepe tem por objetivo gerar reflexão em suas apresentações, fugindo da imagem "padrão" de um palhaço, ao não utilizar palavras ele se afasta do universo infantil e prova que a palhaçaria vai muito além de arrancar risadas. O convite para o festival veio do presidente Jeferson Alexandre e a indicação do prêmio do jurado russo Askold Zapashnyy.

" Participar do Festival já foi um prêmio não só para mim mas para todos os palhaços. A palhaçaria brasileira merece ser reconhecida e conhecida mais a fundo. Temos nomes incríveis no Brasil e estar representando o país de onde vim em um evento dessa magnitude é muito gratificante, o troféu de prata mostra que estamos no caminho certo. O Brasil nunca recebeu um evento desse porte que hoje chega pelas mãos da La Force e da Spacial Entretenimento, não poderia estar mais feliz." conta o artista.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem