sábado, 5 de maio de 2018

PUMA E SELENA GOMEZ LANÇAM DEFY, NOVO SNEAKER COM MISTURA ENTRE TRAINING E HIGH FASHION





Com o endosso de sua embaixadora global, Selena Gomez, a PUMA lança o DEFY, novo modelo de tênis que mistura training com o high fashion. O lançamento acompanha o ressurgimento da tendência mundial de tênis robustos, desafiando os padrões de treinos e inovando no visual. Sua plataforma suporta o movimento de lado a lado e possui a tecnologia PROFOAM, espuma que oferece maior retorno de energia, além de amortecimento que confere funcionalidade e estilo. A novidade chega às lojas brasileiras em junho.

"DEFY é sobre ser corajoso, empurrar os limites e não obedecer a quaisquer expectativas colocadas sobre você pela sociedade. A PUMA captou perfeitamente esse sentimento com o novo DEFY. Eu me lembro diariamente da importância de desafiar o que falam e ser fiel a mim mesma", revela Selena sobre o lançamento, do qual é a estrela da campanha.

Na próxima quinta (10), Selena Gomez irá lançar seu novo single "Back to You", que contará com a participação de DEFY da PUMA. A música faz parte da trilha sonora da 2ª temporada de 13 Reasons Why, série da Netflix em que Selena é produtora executiva.

Sobre a PUMA

A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visite www.puma.com

Fonte: PUMA Brasil / Weber Shandwick
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário