Com o endosso de sua embaixadora
global, Selena Gomez, a PUMA lança o DEFY, novo modelo de tênis que mistura
training com o high fashion. O lançamento acompanha o ressurgimento da
tendência mundial de tênis robustos, desafiando os padrões de treinos e
inovando no visual. Sua plataforma suporta o movimento de lado a lado e possui
a tecnologia PROFOAM, espuma que oferece maior retorno de energia, além de
amortecimento que confere funcionalidade e estilo. A novidade chega às lojas
brasileiras em junho.
"DEFY é sobre ser corajoso,
empurrar os limites e não obedecer a quaisquer expectativas colocadas sobre
você pela sociedade. A PUMA captou perfeitamente esse sentimento com o novo
DEFY. Eu me lembro diariamente da importância de desafiar o que falam e ser
fiel a mim mesma", revela Selena sobre o lançamento, do qual é a estrela
da campanha.
Na próxima quinta (10), Selena
Gomez irá lançar seu novo single "Back to You", que contará com a
participação de DEFY da PUMA. A música faz parte da trilha sonora da 2ª
temporada de 13 Reasons Why, série da Netflix em que Selena é produtora
executiva.
Sobre a PUMA
A PUMA é uma das marcas líderes
do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de
calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos,
a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos
os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como
Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações
com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos
esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa,
com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de
120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais
informações, visite www.puma.com
Fonte: PUMA Brasil / Weber
Shandwick
Foto: Divulgação
Postar um comentário