sábado, 12 de maio de 2018

RED BULL MUSIC FESTIVAL CONFIRMA SEGUNDA EDIÇÃO EM SP


O Red Bull Music Festival estará de volta a São Paulo para realizar a sua segunda edição. Do dia 23 de novembro a 2 de dezembro, a cidade celebrará a música por meio de uma programação efervescente que contará com performances ao vivo, festas, palestras, exposições e Mais.

Mais uma vez, o ponto central do #RBMSP será o Red Bull Station, no centro de São Paulo, que abrigará uma série de atividades. No entanto, assim como em 2017, o evento revelará locais únicos e improváveis na cidade, que serão totalmente redesenhados para a ocasião.

Em 2017, o line-up do festival reuniu alguns dos artistas mais interessantes da música contemporânea, nacional e internacionalmente. Nomes como Egyptian Lover, norte-americano pioneiro do hip-hop eletrônico e os Racionais MC's, maior banda de rap do Brasil que fez um show espacial e foi tema de exposição celebrando três décadas de carreira, foram alguns destaques. Teve ainda a estreia do DJ Theo Parrish em pistas brasileiras tocando em um mega evento eletrônico com outros 25 artistas e um show do rapper Mykki Blanco, que lotou um antigo cinema no centro de São Paulo.

Os locais, datas de cada evento e a venda de ingressos para o Red Bull Music São Paulo serão anunciados nos próximos meses em redbullmusic.com/saopaulo.

Sobre Red Bull Music

A Red Bull Music é um projeto que, há 20 anos, celebra a música, sua cultura e as mentes transformadoras por trás dela. Com diversos festivais ao redor do mundo, oficinas de educação musical, colaborações com artistas e outras milhares de iniciativas, a Red Bull Music apoia artistas e a comunidade que vive, trabalha e se diverte com a música.

Saiba mais:

redbullmusic.com

facebook.com/RedBullMusic

twitter.com/RedBull_Music

instagram.com/redbullmusic

#RedBullMusic

Foto/crédito: Felipe Gabriel – Legenda: Red Bull Content Pool

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário