SOUQ LEVA CHARME AOS ESPAÇOS DA CASACOR SÃO PAULO 2018




SouQ, marca brasileira dedicada à curadoria de produtos para lifestyle, participa da 32ª edição da CASACOR São Paulo, uma das maiores mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Com produtos referência no mercado de decor, a SouQ marca presença no evento com uma seleção de produtos em espaços assinados por renomados escritórios como Suíte Arquitetos, Triplex Arquitetura e CZHOTT Arquitetura e Interiores. A mostra poderá ser vista de 22 de maio a 29 de julho de 2019, no Jockey Club de São Paulo.

As profissionais Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon, da Suite Arquitetos, construíram "Casa da Árvore", um espaço de 280m² inspirado na fauna e flora brasileiras, com texturas rústicas e objetos que remetem às riquezas naturais. Alguns itens escolhidos traduzem a proposta do escritório para a edição da mostra, como por exemplo os centros de mesa Arto – em formato de jaca – e Balsa – em formato de canoa – ambos produzidos em madeira. O equilíbrio do ambiente se deu pela escolha da luminária Tunísia feita de metal e o conjunto de cestas Vasket produzidas em tramas entrelaçadas de bambu, também da marca.
Suite Arquitetos

O escritório Triplex, das sócias Adriana A. Helú Hawilla, Carolina Oliveira e Marina Torre Lobo, apresenta uma charmosa casa de 115m². "Casa Raízes" traduz o refúgio de uma mulher moderna que resgata a forma de morar simples valorizando o que é realmente necessário. Com o clima de uma cabana, o trio selecionou o conjunto de cestos de bambu trançados com um toque mais rústico e velas Dijon feitas em vidro colorido com base em dourado para a energização do ambiente. E para compor a decoração proposta, estão a tábua Mateo e Bernardinho.

Triplex

Já Cyane Zoboli e Ana Elisa Hott, da CZHOTT Arquitetura e interiores, elegeram para produzir o Iuli, restaurante da CASACOR, peças como xícaras, bandejas, taças, pratos, talheres, galheteiros, entre outros itens SouQ. O ambiente, inspirado no balé, traz fortemente os tons rosè e dourado nos produtos SouQ e nos detalhes do restaurante como os móveis e revestimentos.

CZHOTT Arquitetura

Outro destaque da marca na CASACOR é a linha aromas, Sicília, que contempla home spray, difusor e sabonete líquido, inspirados no verão da costa italiana. Em busca de um diferencial, SouQ transforma um simples espaço em um ambiente acolhedor e prazeroso, pontuado pelo mix de aromas: limão, tangerina e ervas como manjericão e verbena. Já as flores jasmim e rosa, quando unidas, trazem ao Sicília um aroma fresco, leve e expansivo nos ambientes em que a marca se faz presente.

SouQ
www.souqstore.com.br

Sobre a SouQ

Criada em 2013, a SouQ, marca brasileira dedicada à curadoria de produtos para lifestyle, reúne objetos, acessórios e roupas especiais, garimpados ao redor do mundo. Sob o comando de Traudi Guida, a marca tem como base o estilo, a estética e a beleza, e busca oferecer em suas lojas produtos que enfeitem e tragam alegria para a casa e para a vida.

Facebook: SouqLovers | Instagram: @souqlovers | Pinterest: @souqlovers

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 32ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

Serviço

Período: de 22 de maio a 29 de julho
Horário: Terça a quinta, das 12h às 21h
Sexta, sábado e feriados, das 12h às 21h30
Domingo, das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Avenida Lineu de Paula Machado, nº 775 – Cidade Jardim

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Leandro S. A.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem