YUDI TAMASHIRO FALA SOBRE SEXO, RELIGIÃO E CARREIRA NO CANAL LOVE TRETA DA REDE SNACK



Rafael Cortez recebeu um convidado especial e muito conhecido do público, o apresentador, ator, cantor e bailarino Yudi Tamashiro. Ele cresceu e deixou para trás o rótulo de garoto Playstation.

Yudi participou do canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, no quadro 5 perguntas e não se esquivou de nenhuma, nem mesmo das mais polêmicas.

Conhecido pela fama de namorador, Yudi revelou que se converteu evangélico e foi esse o tema da primeira pergunta. Rafael perguntou sobre a decisão dele não poder manter relação sexual antes do casamento, ele e a namorada se converteram recentemente, mas a família dela já era da igreja "Eu comecei o meu relacionamento transando com ela, mas chegou um dia em que me disse que queria fazer como na bíblia. Eu fiquei uns três meses sem transar e num dia ela dormindo em casa acabei cedendo, bateu um arrependimento muito grande. Era como se eu tivesse durante três meses fazendo tudo certo e aí num dia eu estraguei tudo. Pedimos perdão e agora ela foi viajar e está morando fora. A carne é fraca, é muito difícil ainda mais para eu que tinha uma mina todo dia".

Sobre Silvia Abravanel na apresentação do programa Bom Dia & Cia ele disse que gosta de ver criança falando com criança: Se colocassem eu, a Priscila e a Maisa num formato mais teen daria mais certo".

O bate papo cheio de revelações rendeu muitas histórias que podem ser vistas aqui: http://www.youtube.com/watch?v=IdAZP18biiw

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem