BERYLLOS APRESENTA SEU NOVO CONCEITO NA ABF FRANCHISING EXPO 2018



A marca que estreou em 2017 na ABF Franchising Expo, participa pela segunda feira do evento que acontecerá entre os dias 27 a 30 de junho, com seu novo portfólio de serviços e produtos, sendo agora um centro estético completo com o equipamento mais moderno e tecnológico que existe no mercado.

Considerada um grande avanço tecnológico em terapia combinada, a Beryllos passa a oferecer procedimentos que vão além da depilação definitiva, como tratamentos para celulites, estrias, redução de medidas, lifting corporal, rejuvenescimento facial, entre outros. Todos são realizados com luz intensa pulsada, tornando os métodos mais seguros e confortáveis para o cliente.

Além disso, a rede desenvolveu uma linha de produtos exclusivos em seu novo portfólio para auxiliar ainda mais nos resultados como Máscaras Faciais, uma Loção exclusiva para combate e tratamento de celulites e também o Sérum Firmador Corporal que auxilia na tonificação da pele. E para completar, a marca traz para o mercado complementos alimentares que vão contribuir para a eliminação de líquidos e melhora dos resultados.

Com tantos destaques, a franquia apresenta números expressivos de lucratividade para quem deseja investir em um negócio próprio. A Beryllos oferece modelos que podem ser instalados em shoppings centers ou operações de rua, com um investimento inicial a partir de R$ 170 mil. A empresa estima um crescimento de 150% em 2018, e chegar a 300 operações em todo o país em cinco anos.

Serviço: Beryllos na ABF Franchising Expo 2018

Data: 27 a 30 de junho

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Stand: Rua B, nº 69

Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem