BLUE TREE PARK LINS TEM NOVA ATRAÇÃO PARA AS FÉRIAS



Para tornar o mês de julho ainda mais especial, o Blue Tree Park Lins, maior resort de águas termais do interior paulista, inaugura uma nova atração, tornando o sonho de todas as crianças realidade: a Casa na Árvore. Com mais de oito metros de extensão, o espaço construído em madeira com cobertura de fibra de vidro, oferece para crianças de até 12 anos, piqueniques, contos e brincadeiras lúdicas ao ar livre.

Para o período de férias escolares, o Blue Tree Park Lins também promove uma programação em todo o resort. Os roteiros foram planejados pensando tanto nos adultos quanto nas crianças e incluem diferentes atividades e opções de entretenimento para cada um. São três alternativas, divididas entre todas as semanas do mês.

As promoções para as férias são a partir de R$1.366,00 + taxas, em apartamento luxo duplo, com até duas crianças no mesmo apartamento dos pais. A diária inclui pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas durante as refeições. Atividades adulto e infantil inclusas nos valores, exceto aventura e games que são cobrados a parte.

Os hóspedes serão recebidos pelo padrão Blue Tree Hotels de atendimento, reconhecido pela cultura do bem-cuidar, que gira em torno do compromisso de oferecer o inusitado e surpreender, garantindo uma experiência única durante toda estada no hotel.

Estrutura Blue Tree Park Lins

Um verdadeiro Oásis cercado por muito verde e com um parque aquático formado por 2.800 m2 de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, com temperaturas que variam de 35º a 40º C, o Blue Tree Park Lins tem atrações para toda as idades. Com clima quente durante quase todo ano, o complexo conta com uma piscina principal com capacidade de três milhões de litros e uma vazão constante de 180 mil litros por hora. Dividido em vários ambientes, o parque aquático conta com toboáguas, área infantil e uma piscina de água fria.

Além do complexo de águas, o Blue Tree Park Lins dispõe de diversas atividades e atrativos dentro do hotel, incluindo quadras de tênis, de vôlei de areia, de gateball e poliesportiva, campo de futebol, pistas de cooper e ciclismo, SPA, fitness center, lago para pesca, e esportes de aventura, como tirolesa e arvorismo. O hotel também conta com uma qualificada equipe de recreadores.

Confira a programação completa para as férias:

- De 2 a 8 de julho - Semana das princesas

Para as crianças:

Diversas atividades lúdicas com princesas, piquenique, caça temáticos;

S.O.S. ambiental com teatro lúdico e animais;

Maquiagem facial;

Para os adultos:

Caminhada;

Bingo;

Música ao vivo;

Arco e Flecha;

Caminho das pedras;

Oficina de drinks;

- De 9 a 15 de julho - Semana da magia

Para as crianças:

Festa a fantasia;

Atividades com diversos personagens;

S.O.S ambiental com teatro lúdico e animais;

Para os adultos:

Caminhada;

Bingo;

Música ao vivo;

Arco e Flecha;

Caminho das pedras;

Oficina de drinks;

Aula de dança;

16 a 22/7 – SEMANA DISCOVERY KIDS
Meet & Great com o Doki (personagem do canal).

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santo André (SP), São Luís (MA) São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br 

Serviço

Blue Tree Park Lins

Rodovia Marechal Rondon, Km 443 • SP • Lins • 16400-970

Tel.: 55 (14) 3533-6300

reservas.lins@bluetree.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa Blue Tree Hotels

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem