CEO DA MESTRE-CERVEJEIRO.COM É JURADO NO WORLD BEER AWARDS



O executivo, fundador e diretor da rede de lojas Mestre-Cervejeiro.com, Daniel Wolff foi convidado para ser jurado no World Beer Awards – um importante concurso de degustação anual que além de selecionar os melhores estilos de cerveja reconhecidos internacionalmente, premia e promove as 'Melhores Cervejas do Mundo' para os consumidores e comércios do mundo todo. O concurso inicia com uma etapa nacional a ser realizada em São Paulo, no dia 14 de junho.

Pela segunda vez como jurado do concurso, Daniel Wolff participa ao lado de mais cinco jurados brasileiros, que junto a outros profissionais totalizam 27 jurados para as rodadas de degustação. “É um concurso muito importante para o setor de cervejas com recomendação de rótulos premiados internacionalmente e de forte presença no mercado”, avalia o executivo. “Para mim, é uma honra muito grande participar desse evento, pois só reforça a qualidade do trabalho que tenho desenvolvido como degustador, influenciador e de alguém que realmente tem conhecimento para falar sobre cerveja”, afirma Wolff, que possui 14 anos de história no mundo cervejeiros e foi pioneiro na geração de conteúdo sobre o assunto no Brasil.

O evento recebe como público cervejeiros, importadores, atacadistas e varejistas de cerveja, ou de cervejaria de qualquer parte do mundo. Após as rodadas de degustação e seleção dos rótulos, o World Beer Awards terá mais duas etapas em Londres, no Reino Unido, nos meses de julho e agosto.

World Beer Awards é promovido pelo World Drinks Awards e será sediado na Tarantino Cervejaria, que fica na Rua Miguel Nelson Bechara, n° 316, no Bairro do Limão, capital de São Paulo.

SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM
Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem