CONHEÇA O ESTILO DE TATUAGEM SKETCH



O estilo de tatuagem Sketch é um dos mais pedidos atualmente nos estúdios de tatuagem. Esse estilo como o próprio nome já diz, esboço, é como se fosse um projeto do desenho finalizado.

Apesar de ter características de rascunho, é um desenho onde dá para entender perfeitamente a imagem. É possível colocar cor ou não, e trabalhar apenas com hachuras, que é uma técnica utilizada para criar efeitos de tons ou sombras e consiste em traçar linhas finas, paralelas, retas ou curvas, próximas umas das outras. 

Na tatuagem pode variar entre traços como fineline, pontilhismo, entre outros. Aline Ribeiro é tatuadora do Tattoo You e considera o estilo bem livre para trabalhar, cada um trabalha de uma forma de acordo com suas referências.

O Sketch virou um estilo de tattoo que apareceu na cena em torno de 2015 e ainda continua firme até hoje. Algumas pessoas que fazem tatuagem nesse estilo também gostam de misturar com o aguado da aquarela.

Homens e mulheres procuram por esse tipo de arte. Mas geralmente o público feminino opta por desenhos com cores e masculino mais em tons de preto.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem