quarta-feira, 20 de junho de 2018

CPFL RENOVÁVEIS MARCA PRESENÇA HOJE NO CONGRESSO AMBIENTAL VIEX


A CPFL Renováveis, maior geradora de energia a partir de fontes renováveis do País, participa hoje, dia 20/6, do Congresso Ambiental Viex, que vai até esta quinta-feira, no Blue Tree Premium Morumbi, em São Paulo (SP). O superintendente de Sustentabilidade, Fernando Di Franco, representante da companhia no evento, irá apresentar as ações desenvolvidas nas áreas social e ambiental, a partir das 11 horas, no painel Indicadores e Parâmetros Socioambientais, na sala 2.

Segundo Di Franco, o congresso é uma oportunidade para trocar experiências multidisciplinares sobre as ações desenvolvidas no setor ambiental. "O encontro reúne líderes e atores pensantes sobre o setor ambiental e oferece uma oportunidade para apresentar nossas iniciativas nos âmbitos social e ambiental, além de discuti-las, e mapear novas demandas e soluções no setor", afirma.

Congresso – O Congresso Ambiental da Viex terá participação da alta hierarquia dos governos federal e dos Estados e da liderança nos grandes grupos empresariais, com debates sobre importantes temas, tais como gestão socioambiental, licenciamento ambiental, direito ambiental, ambiente regulatório, código florestal, riscos, tecnologia, gestão de resíduos, biodiversidade, entre outros. Mais informações no site do evento: www.viex-americas.com

Palestrante – Fernando Augusto Di Franco Ribeiro é graduado em Engenharia Ambiental pela Universidade Federal do Tocantins, e atualmente exerce a função de superintendente de Sustentabilidade da CPFL Renováveis. Tem atuação no setor público como coordenador-geral de licenciamento ambiental de transporte e mineração e obras civis do Ibama, e coordenador-geral de fiscalização ambiental do Ibama. No setor privado, atuou na implantação de grandes projetos de energia e mineração na Amazônia. Liderou a Superintendência de Assuntos Indígenas da UHE Belo Monte – Norte Energia S.A. e a Liderança de Meio Ambiente e Licenciamento do Projeto S11D pela Vale S.A.

Sobre a CPFL Renováveis

Maior empresa do Brasil no segmento de geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis, a CPFL Energias RenováveisS.A. (CPRE3) conta com um portfólio de 93 ativos de geração nas quatro fontes: eólica, pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), usinas termelétricas movidas a biomassa e solar, tecnologia em que foi pioneira no Estado de São Paulo. Atualmente, esses ativos totalizam uma capacidade instalada de 2,1 GW. A CPFL Renováveis tem ações listadas no Novo Mercado da B3 (antiga BM&FBovespa), o mais alto segmento de governança corporativa desde 2013.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário