CROASONHO LANÇA PROMOÇÃO GIRO CAMPEÃO



Croasonho, única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, lançou nesta quinta-feira (14) a promoção “Giro Campeão”, que irá distribuir mais de 50 mil prêmios na hora. Todos os clientes que adquirirem o combo do Croaburger Barbecue com Fanta Guaraná lata poderão girar uma roleta para ganhar um dos sete prêmios disponíveis. Entre os brindes estão um Croaburger Clássico; uma lata de Fanta Guaraná; um milk shake de morango; um Croasonho pequeno de frango com queijo cremoso; um voucher de desconto de 10% para a próxima compra; um adicional de mussarela e um adicional de chocolate ao leite. A promoção é válida até 13 de julho em todas as unidades Croasonho. Confira o regulamento completo em:www.croasonho.com.br

A marca oferece um cardápio variado de croasonhos doces e salgados, sobremesas, milk-shakes e o Croaburger, uma deliciosa combinação de croissant com hambúrguer. Com mais de 70 lojas em 16 estados, a rede prevê a abertura de 25 unidades e faturar R$ 130 milhões em 2018.

Croasonho, que nasceu no Rio Grande do Sul, tem como foco de expansão as regiões Nordeste e Sudeste. Desde junho de 2017, a rede integra a Halipar (Holding de Alimentação e Participações), um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. No final do ano passado, a Croasonho ganhou uma fábrica em Indaiatuba (SP), sede da Halipar. O novo espaço possui 500 m² e capacidade para produzir mais 5 milhões de croissants por ano, dobrando a produção atual. A meta é abrir 60 lojas nos próximos cinco anos. Os 20 funcionários que atuam em Indaiatuba foram treinados na fábrica de Caxias do Sul, que permanecerá em operação.

Sobre

Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede soma milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

Halipar

A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa do grupo é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem