DRIP COFFEE É DESTAQUE DO SANTA MONICA CAFÉ GOURMET NA FISPAL 2018



O Santa Monica Café Gourmet marca presença na Fispal 2018 com o lançamento de duas novas versões do exclusivo Drip Coffee e apresenta sua linha completa de produtos durante a feira que acontece de 12 a 15 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. Em seu estande (I 173) na Fispal Café o público poderá preparar seu próprio Drip Coffe e conferir apresentações de baristas que irão preparar várias bebidas com o grão. 

Pioneira em produzir “café de bolso” no Brasil, a empresa está ampliando essa linha com as versões Intenso e Orgânico para oferecer ao consumidor mais possibilidades de degustar um café gourmet filtrado, preparado diretamente na xícara.

A primeira novidade, o Drip Coffee Orgânico é elaborado com grãos produzidos de forma natural, sem aditivos químicos, o que garante uma bebida mais suave e pura. O outro lançamento, o Dripp Coffee Intenso, é composto por grãos selecionados que passam por um processo de torra média escura, sendo ideal para quem prefere um café mais forte e encorpado. Já, o Drip Coffee Gourmet, que deu origem à linha, é produzido com grãos submetidos a um processo de torra média que preserva os açúcares e óleos aromáticos, dando origem à uma bebida com baixa acidez, aroma e amargor equilibrados.

Embalado individualmente, o Drip Coffee ou “café de bolso” é composto por um sachê de café torrado e moído com hastes flexíveis que se encaixam nas bordas de copos ou xícaras. Para preparar a bebida é só abrir a embalagem, rasgar o lacre, encaixar o sachê no recipiente e acrescentar aos poucos de 80 a 120 ml de água para obter um café mais forte ou suave. 

Além da linha Drip Coffee, a marca vai destacar o Café Orgânico Santa Monica composto por grãos 100% arábica, produzido sem adubos químicos e agrotóxicos. Certificado pelo IBD (Associação de Certificação Instituto Biodinâmico) e pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) esse café produz uma bebida de amargor baixo, acidez leve, doçura natural, com aroma amendoado e corpo médio.

Em seu espaço, a empresa vai oferecer degustações de vários produtos, principalmente do seu tradicional Café Gourmet Santa Monica que proporciona um espresso com baixo amargor e acidez, com doçura natural e aftertaste superior. Elaborado com grãos 100% arábica é oferecido nas versões grão, em embalagens de 250g e 1 kg, em pó e moído para French Press em sachês de 250g e em cápsulas.

Na feira, a marca também vai destacar suas cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso oferecidas nas versões Café Gourmet, Café Gourmet Intenso (Ristretto), CaféDescafeinado Café Orgânico, disponíveis em caixas com 10 unidades.

Além dos cafés especiais, o Grupo Santa Monica oferece uma linha de monodoses composta por: Cappuccino, elaborado com leite, chocolate, café e canela; Chai Latte, feito com leite e especiarias indianas e Chocolate Cremoso Tipo Europeu, uma combinação de cremosidade e sabor marcante. As bebidas quentes são comercializadas em embalagens com 10 unidades e também na versão de 1 kg, exceto o Chai Latte.

Todos os cafés são produzidos com grãos 100% arábica provenientes na Fazenda Santa Monica localizada na região de Machado, no Sul de Minas Gerais, e processados em uma torrefadora própria para garantir o controle de todo o processo e cafés especiais de qualidade superior.

Além de estarem disponíveis na loja virtual lojacafesantamonica.com.br, os produtos também podem ser encontrados nas redes Sam’s Club, Mambo, Sonda, Zaffari, St. Marchê, Hirota, Alabarce, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria e Emporium São Paulo, entre outros varejistas.

SOBRE O SANTA MONICA CAFÉ GOURMET

A cultura cafeeira é parte da família Moscofian desde a década de 1950 com o cultivo dos grãos em fazendas próprias no sul de Minas Gerais. Após uma jornada de estudos, visitas à Europa e torrefadoras e fazendas no Brasil, o fazendeiro Arthur Moscofian Jr. decidiu oferecer ao mercado brasileiro um café Premium e de qualidade única.

Após realizar diversas pesquisas, Arthur conseguiu desenvolver um sistema de plantio sustentável com fertirrigação por gotejamento que aumenta a produtividade da área cultivada e garante um percentual de até 60% de grãos 100% arábica com características gourmet.

O café é acompanhado desde o nascimento do fruto, passando por uma rigorosa seleção, torrefação com máquinas e processos exclusivos para garantir a integridade dos grãos e embalagens que preservam o aroma e o sabor por mais tempo.

Serviço



Instagram: @cafesantamonica

Fone: (11) 3855-8855



Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem