EASY ORGANIC FOOD SOLUTIONS RECEBE EXPOSIÇÃO ART´N BOARDSHOTS, DE KEMEL ADDAS NETO



Easy Organic Food Solutions, casa 100% orgânica que fica na Vila Madalena, recebe 14 obras do artista Kemel Addas Neto, que ficarão expostas até o dia 3 de julho na casa.
A exposição tem como inspiração e referência o mar, as ondas e o surf, sua grande paixão. Kemel, o “Nê” como é conhecido, iniciou sua carreira como começo dos anos 80 como fotógrafo e designer de moda e surfwear.  O passo seguinte foi a Califórnia, onde passou a fazer parte do seu cotidiano dezenas de galerias de arte, fotografia e museus. Hoje em dia, Kemel é um consagrado designer e artista, e ultrapassou os limites do surfwear — embora continue requisitado pelas maiores empresas do setor.
As obras, expostas no Easy, são criadas em painéis em Canvas e baseadas em muita pesquisa sobre fotografia e arte. “Toda a minha influência vem do mar. Sou surfista, mas não sou somente surf art. Comecei a pegar onda em 1976 e tenho uma influência muito psicodélica, o que é muito evidente na minha arte. Meu estilo é abstrato com fortes influências pop, psicodélico e o do mais puro Rock’n Roll dos anos 70 e 80”, concluiu Kemel.
Entre as telas que estão expostas no Easy Organic Food Solutions, até o dia 3 de julho, estão: “80’s”, “Dream Sunset”, “Psyche El Sunzal” e “Illogical Circles”. Todas à venda a preços e condições especiais, para essa exposição.
Para saber sobre o Easy Organic Food Solutions acesse www.easyorganics.com.br
Serviço:
Easy Organic Food Solutions
Endereço: Rua Mourato Coelho, 1.223, Vila Madalena, São Paulo – SP.
Horário de Funcionamento
Segunda a Sábado – 8h às 18h
Domingos e Feriados – 9h às 18h
Exposição: de 19 de junho a 3 de julho, durante horário de funcionamento da casa
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem