EMPRESAS PROMOVEM AÇÕES E DESCONTOS EM HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS


Uma das datas mais esperadas pelos casais está chegando, mas tem muita gente que ainda não sabe como presentear a pessoa amada. Para quem deseja sair do comum e surpreender neste Dia dos Namorados, confira descontos de algumas empresas preparam especialmente para a comemoração:

Dois óculos por R$79

Na eÓtica, maior e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, é possível comprar dois produtos pagando o valor fixo de R$ 79,00. Entre diversas opções de óculos de sol e armações de grau, o casal pode adquirir modelos incríveis de aviador, o clássico estilo gatinho, redondos e muitas outros.

Mande um correio elegante e concorra a um dia de spa em casal

Singu, aplicativo que conecta clientes a profissionais de beleza e bem-estar, preparou uma ação especial para a data. Do dia 08 até o dia 11 de junho, será possível enviar uma mensagem anônima, ou não, para alguém especial, seja aquela pessoa, amigo ou até o seu pet. Para participar, basta enviar uma declaração com foto ou não via mensagem direta no Instagram da Singu. As fotos serão postadas nas histórias do Instagram da marca (stories) com a marcação do perfil de quem enviou e da pessoa citada. As três mais criativas ganharão um dia de spa a dois pago pela Singu. O resultado será divulgado no dia 12 às 16h nas redes sociais da empresa.

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem