ESTÚDIO DRI BRESCIANI ANUNCIA ENSAIO 'AMOR NA PELE'



Para as mães, um dos momentos mais sublimes da vida é a gestação. A nova fase leva a um êxtase em que a plenitude da mulher é incontestável e foi exatamente estes detalhes que Dri Bresciani compreendeu para criar o seu novo ensaio: ‘Amor na Pele’.
Com intuito de retratar a nudez de forma artística e natural na nova fase da mulher com seus filhos, o ‘Amor na Pele’ visa a um ensaio com as mães vestidas apenas com Amor, sem roupa e em poses que escondem as partes íntimas, com foco apenas no laço que os une.
“Esse ensaio permite retratar o que há de mais bonito na relação entre mãe e filho, seja ela gestante ou com seus bebês. Para mim, registrar toda essa magia que envolve a maternidade pelas minhas lentes é uma honra”, comenta a fotógrafa Dri Bresciani.
Estúdio Dri Bresciani tem como foco fotografias especializadas em gestantes, recém-nascidos e bebês e, dentre eles, têm suas vertentes, como: ‘Amor na Pele’ – valorizando a conexão de mãe e filhos; ‘Maternité’ - que propõe fotos mais sensuais que as tradicionais, valorizando as curvas da maternidade, com foco na feminilidade da mulher; além de NewBorn, Smash the Cake e Família.
Confira mais sobre o novo ensaio através do Instagram: @amornapeleoficial
Para mais informações e conhecer todos os trabalhos feitos no Estúdio Dri Bresciani, acesse: http://www.dribresciani.com.br
Sobre o estúdio Dri Bresciani:
Localizado no bairro do Itaim Bibi em São Paulo, entre as Avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, o estúdio “Dri Bresciani Fotografia” conta com um ambiente aconchegante, específico para retratar todo lado materno das mulheres: Gestação, Newborn e Bebês até um ano de idade. Há mais de sete anos registrando vidas, Dri Bresciani possui uma equipe especializada que trabalha com segurança e respeitando as necessidades de cada fase retratada, criando memórias e eternizando momentos. Para saber mais, acesse: http://www.dribresciani.com.br
Foto/crédito: Dri Bresciani 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem