FERNANDA SALGADO CHEGA À PARAÍBA



Fernanda Salgado, considerada uma das novas revelações da música, chega à Paraíba. Agenda no estado divulga o recente projeto da cantora, “De Lady A Rapariga”, música e clipe no qual a artista representa a força da mulher empoderada da atualidade que “podem tomar as decisões em suas vidas”, destaca Fernanda. Nos dias 23 e 24 de junho, a cantora estará em Campina Grande, dia 25/06, em João Pessoa.
Fernanda Salgado é dona do single “Apenas Um Ex”, que atingiu o número de mais de 89 mil visualizações no YouTube. Já o hit Jeito Bandido” ultrapassa 31 mil acessos. O terceiro trabalho, “Farsante”, tem mais de 33 mil views. Já o último projeto “De Lady A Rapariga” conta com mais de 89 mil visualizações. Fernanda Salgado tem 25 anos, mais de 341 mil visualizações no YouTube, 25,2 mil seguidores no Instagram e 165 mil curtidas no facebook.
Sobre
De Lady A Rapariga
Segundo a cantora e compositora Fernanda Salgado, o projeto é para todas as mulheres modernas e livres, que hoje “somos ao mesmo tempo Lady e Rapariga. Tudo conforme o momento. Garotas que, como eu, não permitem que a sociedade dite nosso comportamento e nos coloque rótulo”. Trabalho da sertaneja é o primeiro single do EP, de mesmo, nome que apresentará canções animadas e fortes, e românticas e sensíveis.
Fernanda Salgado
Fernanda Salgado começou a carreira cedo. Nascida em Rondonópolis – MT, aos 12 anos, cantou em festas de escolas da cidade. Após muitas mudanças de cidades e estados, devido o trabalho do pai, aos 15 anos, chegou com a família à capital paulista, onde começou participar de festivais, como o programa de calouros do Raul Gil, no qual foi semifinalista. Desde então, sua agenda ficou mais agitada e a fez começar tocar profissionalmente em casas de shows e bares de São Paulo.
Com voz marcante e timbre diferenciado, a artista se guiou e destacou-se no sertanejo, brega, forró e o famoso “arrocha”.  Fato que a fez ganhar o Brasil, fazendo participações marcantes no Pará, Maranhão e Minas Gerais. Fernanda já fez aberturas de shows de grandes cantores como: Henrique e Juliano; Ivete Sangalo; Maiara e Maraisa; e do show “Cabaré” com Leonardo e Eduardo Costa. Apresentações que foram realizadas no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo.
O primeiro single da cantora e compositora, “Apenas Um Ex”, atingiu o marco de mais de 89 mil visualizações no YouTube, o que contribuiu para a música tocar em diversas rádios do país. O hit Jeito Bandido” ultrapassa 31 mil acessos. O terceiro trabalho, “Farsante”, tem mais de 33 mil views. Já o último projeto “De Lady A Rapariga” fez a multiartista bater mais de 89 mil visualizações. O trabalho é o primeiro single do EP, de mesmo nome, que apresentará canções animadas e fortes, e românticas e sensíveis. Fernanda Salgado tem 25 anos, mais de 341 mil visualizações no YouTube, 25,2 mil seguidores no Instagram e 165 mil curtidas no facebook.
Confira os sucessos de Fernanda Salgado
Acompanhe o trabalho da Fernanda Salgado
Serviço
FERNANDA SALGADO EM PARAÍBA
Data | Local:

23 e 24 de junho (sábado e domingo) - Em Campina Grande / PB

25 de junho (segunda-feira) - Em João Pessoa / PB

Agenda de Show: Gilmar - (11) 98764-2290
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem