segunda-feira, 11 de junho de 2018

GENUINE LANÇA NOVA OPÇÃO DE TAMANHO



A Cargill, uma das maiores empresas do mundo no processamento de cacau e chocolate, traz novidades para a linha Genuine. Além de novas embalagens para as barras de 2,1 Kg, as deliciosas coberturas fracionadas agora também estão disponíveis em 1 Kg. Fáceis de usar, os chocolates não precisam de choque térmico e são ideais para cobrir, moldar e decorar as receitas mais gostosas. Os consumidores poderão encontrar essas novidades nas opções: Genuine Cobertura Fracionada Ao leite, Genuine Cobertura Fracionada Branca e Genuine Cobertura Fracionada Meio Amargo.

Com uma paixão pelo cacau de mais de 40 anos, a Cargill trabalha para oferecer aos seus clientes produtos de qualidade assegurada. Por isso, seus chocolates são produzidos com manteiga e liquor provenientes das melhores amêndoas de cacau e suas coberturas possuem pó de cacau na medida certa, para proporcionar sabor diferenciado e custo-benefício às suas preparações.

Não deixe de acompanhar também as receitas, sugestões e truques de manuseio do produto nas redes sociais da marca - www.facebook.com/chocolategenuine e @chocolategenuine, e na página oficial www.chocolategenuine.com.br

Sobre a Cargill

Os 155 mil funcionários da Cargill em 70 países trabalham para atingir o propósito de nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos que precisam para prosperar. Unimos 153 anos de experiência com novas tecnologias e insights para sermos um parceiro confiável aos clientes dos setores de alimentos, agricultura, financeiro e industrial em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura. No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário