HELENA CAIO ARMA COQUETEL EM SÃO PAULO


Conhecida pela exclusividade e peças de couro elaboradas a mão, a empresária e estilista Helena Caio promoverá na próxima semana para convidadas, a exposição da coleção de Inverno que traz shapes diferenciados com aplicações, mistura de materiais, formas e texturas. Sempre muito disputadas pelas clientes, os looks da grife conferem versatilidade e são atemporais, ótimas escolhas para diferentes ocasiões. Durante os eventos as peças serão expostas com número limitado de peças, que preservam a exclusividade da marca homônima. Os encontros serão marcados em parceria com Ana Lara Meireles, Claudia Arbex, Katia Senna, Ana Luiza Favatto e Fernanda Lynch.
SOBRE
Grife Helena Caio – onde comprar: agende uma visita com hora marcada ao ateliê de Helena em São Paulo ou contate o número de Whatsapp: + 55 11 97477-2727 | comercial@helenacaio.com.br
A grife Helena Caio, lançada em 2017, traz modernidade ao universo da moda brasileira em peças básicas e outras mais ousadas, que vão desde vestidos tacheados, coletes alongados, calças pantacourt de cintura alta e coloridas jaquetas bombers com flores bordadas, que chegam ao encontro dos desejos de uma mulher arrojada e elegante.
"Nossa cliente quer ser diferente mas sempre com a pegada chic de se vestir. Nossas peças são versáteis, atemporais, pois o couro transita em diversos ambientes, e dependo dos acessórios a mesma peça assume diversos estilos".
INSTAGRAM: @helenacaiooficial
SERVIÇO
Helena Caio em São Paulo
Quando: 05, 06 e 07 de junho de 2018.
Onde: Cidade Jardim, São Paulo/SP.
*Evento para convidados.
Foto/Crédito: Paulo Lima 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem