IMAGINARIUM INAUGURA QUIOSQUE NO SHOPPING BOULEVARD NO RIO DE JANEIRO



Imaginarium, www.imaginarium.com.br, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, inaugura quiosque no Shopping Bloulevard, no Rio de Janeiro. A operação conta com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos – que variam de vitrolas de mala a amplificadores bluetooth, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Harry Potter.

A marca de produtos fun design tem se expandido pelo país sob o formato de franquias, com 8 operações inauguradas em 2018. Oferecendo opções de modelos diferentes – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque –, Imaginarium tem a expectativa de inaugurar outras 30 lojas este ano. A unidade do Shopping Boulevard é a 245 a entrar em operação. A marca oferece todo o apoio que as novas lojas precisam, desde o auxílio na negociação e escolha do local ideal, até o suporte de como deve ser feita a gestão.

Sobre a Imaginarium

Criada em 1991, a Imaginarium, marca do Grupo Uni.co, consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2017 em R$ 256 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2016. A marca contabiliza 245 operações exclusivas por todo o país: 230 lojas em shoppings e 15 lojas de rua. Em 2018, a Imaginarium prevê a abertura mais 30 operações franqueadas e tem previsão de crescer 13%.

O Grupo Uni.co contempla ainda as unidades de negócio Puket, marca de vestuário e acessórios coloridos e divertidos que foi adquirida pelo grupo em 2017; Ludi, focada em presentes e licenciamentos, e destinada a multimarcas; e MinD, que se associou ao grupo em 2016 e busca oferecer uma experiência personalizada, divertida e acessível de decoração, por meio do serviço deguideshop.

Serviço: Imaginarium inaugura loja no Shopping Boulevard

Shopping Boulevard - R. Barão de São Francisco, 236 – Piso XX

Andarai, Rio de Janeiro - RJ, 20560-031

Imaginarium - www.imaginarium.com.br

Facebook: SigaImaginarium | Instagram: @sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign |Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem