O maior campeonato mundial de
futebol está a todo o vapor, e os brasileiros ganharam um reforço para torcer
pela Seleção Brasileira além do campo. A MaxMilhas, plataforma
que vende passagens aéreas com descontos, acaba de lançar a campanha "O
Hexa vem, o desconto também". A empresa também quer brincar com os
palpites dos torcedores: o hotsite da promoção traz um bolão que concederá 2 mil
milhas por palpite para quem acertar o placar dos jogos do Brasil.
A promoção irá conceder 6% de
desconto em todos os dias que o Brasil jogar. Se a Seleção ganhar a partida, a
MaxMilhas dobra o desconto e disponibiliza no dia da vitória 12% OFF nas passagens
aéreas nacionais e internacionais que são emitidas com as milhas dos ofertantes
na plataforma.
A campanha será válida para todo
o País. As compras das passagens devem ser feitas até as 23h59 do dia do jogo,
mas a data da viagem é o usuário quem escolhe.
Mais informações sobre a
campanha pelo site: https://www.maxmilhas.com.br/passagens-promocionais/copa-do-mundo
SOBRE MAXMILHAS
Lançada em 2013, a MaxMilhas é
uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja
vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que
as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start
2013 como Startup do ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil
(iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida
como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas
mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi
reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor,
promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras
aprovadas pelo programa da Endeavor.
Imagem:
Reprodução/divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário