MAXMILHAS OFERECE DESCONTOS EM DIAS DE JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA



O maior campeonato mundial de futebol está a todo o vapor, e os brasileiros ganharam um reforço para torcer pela Seleção Brasileira além do campo. A MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos, acaba de lançar a campanha "O Hexa vem, o desconto também". A empresa também quer brincar com os palpites dos torcedores: o hotsite da promoção traz um bolão que concederá 2 mil milhas por palpite para quem acertar o placar dos jogos do Brasil.

A promoção irá conceder 6% de desconto em todos os dias que o Brasil jogar. Se a Seleção ganhar a partida, a MaxMilhas dobra o desconto e disponibiliza no dia da vitória 12% OFF nas passagens aéreas nacionais e internacionais que são emitidas com as milhas dos ofertantes na plataforma.

A campanha será válida para todo o País. As compras das passagens devem ser feitas até as 23h59 do dia do jogo, mas a data da viagem é o usuário quem escolhe.

Mais informações sobre a campanha pelo site: https://www.maxmilhas.com.br/passagens-promocionais/copa-do-mundo

SOBRE MAXMILHAS

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem