O Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de
junho, é uma das datas mais aguardadas pelos apaixonados de todo o País.
Pensando em comemorar o amor e ainda promover novas experiências aos casais, a MaxMilhas, plataforma
que vende passagens aéreas com descontos de até 80%, acaba de lançar a
campanha Namoro Sem Distância.
Com promoções para viagens nacionais e
internacionais, a iniciativa irá oferecer descontos de 10% e 15% nos dias 11 e
12 de junho, respectivamente. A mecânica funcionará de forma simples: até o dia
10 de junho, os usuários poderão se cadastrar nalanding page oficial da
campanha e receber por e-mail o desconto exclusivo de 15%, que deverá ser
utilizado no dia 11 de junho. Já no dia 12, todo o site estará com inúmeros
trechos com 10% OFF. É importante destacar que as passagens devem ser compradas
no dia da promoção, mas a data das viagens é escolhida pelo casal. "O
grande objetivo da Campanha Namoro sem Distância é mostrar que cidades, estados
ou países não podem ser uma barreira para viver momentos incríveis com quem
amamos, e estamos aqui para ajudar a matar a saudade!", afirma Max Oliveira,
CEO da MaxMilhas.
A história da empresa, inclusive, começou com um
amor a distância, quando Max buscava passagens para visitar a
namorada, atual esposa. Ao se deparar com o aumento de preço, ele teve a ideia
de conectar quem quer viajar com mais economia a quem tem milhas para
vender. "A passagem estava muito cara para ir visitá-la. A saudade era
grande, mas o preço também estava. Foi aí que eu percebi o quanto as pessoas
deixam de viajar por conta do custo. Com essa campanha do Dia dos Namorados,
queremos colocar a MaxMilhas como uma possibilidade real de encurtar
distâncias", completa Oliveira.
A campanha será válida para todo o País, e para
participar, os usuários precisam ter mais de 18 anos e apresentar, no momento
da compra, nome completo e CPF. Para passagens internacionais, também é
necessário possuir um passaporte dentro da validade. Mais informações sobre a
campanha pelo site: http://www.maxmilhas.com.br/passagens-promocionais/dia-dos-namorados
SOBRE MAXMILHAS
Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma
empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem
deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo fazer
com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info
Start 2013 como Startup do ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil
(iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida
como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas
mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi
reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor,
promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras
aprovadas pelo programa da Endeavor.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário