O Montana Grill e
o Griletto, duas das mais tradicionais redes de grelhados do país, lançam,
em parceria com a marca Brahma, a promoção “Torcedor Nº 1”. Na compra de dois
chopes de 500ml, o cliente ganha um copo exclusivo da Brahma, a patrocinadora
oficial da Copa do Mundo da FIFA 2018™. São seis opções, sendo cinco com os
anos em que o Brasil foi campeão e uma de torcedor número um. Para completar a
coleção, o cliente pode participar quantas vezes desejar e, caso queira comprar
um dos copos separadamente, eles serão vendidos por R$ 20,00 cada. A ação segue
até 15 de julho ou enquanto durarem os estoques.
Sobre
Griletto
Fundado em 2004, em
Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food
especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi
aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a
marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de
franchising e hoje conta com cerca de 160 lojas. Neste ano, o Griletto venceu
o 20º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação - Culinária Rápida Grill.
O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping
brasileiro. A rede conta, ainda, com sete Selos de Excelência em Franchising,
reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Para
2018, a previsão da rede é chegar a 180 unidades e a um faturamento de R$ 250
milhões.
Montana Grill
O Montana Grill, que
comemora 20 anos, é a mais tradicional rede de churrasco do país, e oferece um
cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas,
parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve. Desde sua
aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um
processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim
de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem
gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os
grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife
Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do
cardápio de toda a rede, formada por quase cem unidades espalhadas pelo Brasil.
O Montana Grill fechou 2017 com faturamento de R$ 170 milhões e prevê crescimento
de 15% neste ano. No passado, a rede vendeu 7,3 milhões de pratos. Neste ano, o
Montana Grill venceu a 20ª edição do Prêmio Lojista Alshop na categoria
Culinária Rápida.
Halipar
A rede Griletto faz parte da
Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos
J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades
franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a
diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado
nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A
expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões.
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário