sábado, 23 de junho de 2018

MONTANA GRILL E GRILETTO LANÇAM PROMOÇÃO TORCEDOR Nº 1



O Montana Grill e o Griletto, duas das mais tradicionais redes de grelhados do país, lançam, em parceria com a marca Brahma, a promoção “Torcedor Nº 1”. Na compra de dois chopes de 500ml, o cliente ganha um copo exclusivo da Brahma, a patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2018™. São seis opções, sendo cinco com os anos em que o Brasil foi campeão e uma de torcedor número um. Para completar a coleção, o cliente pode participar quantas vezes desejar e, caso queira comprar um dos copos separadamente, eles serão vendidos por R$ 20,00 cada. A ação segue até 15 de julho ou enquanto durarem os estoques.

Sobre

Griletto

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Em 2009, a primeira franquia foi aberta em Araraquara (SP). Com o know-how adquirido, a marca Griletto continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com cerca de 160 lojas. Neste ano, o Griletto venceu o 20º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação - Culinária Rápida Grill. O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro. A rede conta, ainda, com sete Selos de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Para 2018, a previsão da rede é chegar a 180 unidades e a um faturamento de R$ 250 milhões.

Montana Grill

O Montana Grill, que comemora 20 anos, é a mais tradicional rede de churrasco do país, e oferece um cardápio variado, com opções de pratos executivos, grelhados especiais, massas, parmegianas, porções, saladas, sanduiches, além de uma linha leve. Desde sua aquisição em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Diversas ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual da rede é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ribeye, Ancho, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase cem unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill fechou 2017 com faturamento de R$ 170 milhões e prevê crescimento de 15% neste ano. No passado, a rede vendeu 7,3 milhões de pratos. Neste ano, o Montana Grill venceu a 20ª edição do Prêmio Lojista Alshop na categoria Culinária Rápida.

Halipar

A rede Griletto faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação. No total, a Halipar abriga 400 unidades franqueadas distribuídas em 25 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. A expectativa da holding é fechar 2018 com faturamento de R$ 720 milhões. 

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário