MOVELCO É PARCEIRA DOS CHEFES ESPECIAIS



Tudo novo, assim está a nova cozinha dos Chefs Especiais. O projeto que nasceu em 2006, tem a missão de promover autonomia a pessoas com Síndrome de Down e inseri-las na vida e na sociedade por meio da gastronomia. A Movelco contribuiu com o projeto de móveis, acessórios e a instalação de tampos em Neolith.

O projeto, criado por Simone Lozano e Márcio Berti, já recebeu diversos chefs famosos o que demonstra que, da mesma forma como os ingredientes simples são transformados em belos e deliciosos pratos, a vida desses chefes especiais podem ser modificadas com atitudes simples.

Movelco trouxe para a cozinha dos chefes os tampos em Neolith, que são compostos por substâncias naturais selecionadas e passam por um processo de ultra compactação e proporcionam superfícies com propriedades únicas, para múltiplas aplicações. Além disso, são ecologicamente corretos e sustentáveis, já que contam com a certificação LEED.

O produto é ideal para ser utilizado em superfícies de bancadas e/ou em revestimentos de mobiliários, os lançamentos dispõem de alta tecnologia que impossibilita riscos, manchas e trincas, por sua conservação e durabilidade.

MOVELCO


Loja Tatuapé: Rua Cantagalo, 223 | Tel.: (11) 2293-0000;

Loja Pacaembu – Av. Pacaembu, 1492 | Tel.: (11) 3205-1434;

Loja de Fábrica – Guarulhos: Av. Senador Adolf Schindling, 46 | Tel.: (11) 4574-5074.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem