MÚSICA SERTANEJA: BARRA DA SAIA AGITA ESPECIAL DO BEM ESTAR NESTA TERÇA-FEIRA



O clima de festas vai tomar conta do programa Bem Estar desta terça-feira (12/06) com a participação da banda Barra da Saia que promete agitar o especial junino da atração exibida pela TV Globo a partir das 10h10. Ao som de músicas típicas, clássicos caipiras e do sucesso "Para Tudo", as integrantes Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (viola, violão e guitarra) e Eliza Marin (violão e voz) vão colocar os apresentadores, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, e os telespectadores pra dançar.

"Este é mais um momento muito bacana pra gente! O Bem Estar é um programa que curtimos muito e ter esta oportunidade de poder alegrar este especial junino, mostrando um pouquinho do nosso trabalho e da nossa música, vai ser demais! Fiquem todos ligados", destaca Adriana Sanchez.

Vale lembrar que a Barra da Saia está completando 18 anos de estrada em 2018. A banda já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino e traz influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.
Para saber mais, acesse:
www.barradasaia.com.br


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem