NEUTROX PATROCINA MAIS UM ANO DO SÃO JOÃO DO NORDESTE


A tão conhecida Festa Junina do São João do Nordeste chegou. O evento, responsável por unir os nove estados da região Nordeste, acontece por todo o mês de junho, celebrando a cultura brasileira. Da Bahia ao Rio Grande do Norte, centenas de municípios comemoram da sua maneira, atraindo pessoas do Brasil inteiro, que se unem para curtir músicas típicas, dançar quadrilha e aproveitar as quermesses.
A grande competição de Quadrilhas, principal atração da festa, chegará a Pernambuco nos dias 10 a 15 de junho, com mais de 50 quadrilhas participando, sendo no dia 17 a final Pernambucana. A grande final, onde será definida a melhor Quadrilha do Nordeste, com representantes de todos os estados, acontecerá no dia 24, noite de São João, no Festival de Quadrilhas Juninas da Globo, no ginásio do Sesc em Goiana, cidade da região metropolitana do Recife.

Para curtir a festa sem preocupações Neutrox, que valoriza as coisas boas da vida como a vida a céu aberto, volta como um dos patrocinadores dessa edição, já que investir na região é muito importante para a marca. Nos dias 17 e 24 de Junho, promotoras estarão espalhadas distribuindo sachês de produtos para o público.

Sobre 

Neutrox

Neutrox, especialista em hidratação capilar desde 1974, é conhecida por ser democrática, simples e que realmente funciona.

Sua fórmula tradicional e sua ''Hidratação Poderosa'', atende as necessidades das mulheres que querem ter os fios sempre lindos e hidratados, mas sem abrir mão da exposição ao sol, mar, piscina e do uso do secador, prancha e química.

Flora

A Flora é uma empresa referência no mercado brasileiro no segmento de cosméticos e limpeza. Desde 1980, data de sua fundação, vem investindo em pesquisa e desenvolvimento para atender as demandas dos consumidores de todas as classes. A empresa busca transformar a rotina em momentos especiais de cuidado pessoal e do lar.

SAC Flora: 0800 703 4071

Descubra mais em:

http://www.facebook.com/Neutrox/?fref=ts

http://www.instagram.com/neutrox/

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem