PRIMOR CELEBRA 60 ANOS NO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE



Primor, marca de margarina líder no Nordeste, estará presente no São João de Campina Grande, na Paraíba, unindo o bom forró às deliciosas comidas típicas das festas juninas. Patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo, Primor convida os visitantes do maior São João do mundo a conhecerem a Casa Primorosa, espaço que representa três ambientes de um lar e conta a história de 60 anos da marca, celebrado este ano.

O primeiro cômodo da Casa Primorosa é a cozinha, que receberá os vencedores do Concurso Receitas Primorosas. As receitas estão sendo selecionadas pelo site https://www.receitasprimorosas.com.br/ e as quatro melhores levarão seus cozinheiros e um acompanhante à Campina Grande. Ao longo do evento serão apresentados os quatro pratos típicos escolhidos e, aos sábados, haverá distribuição dos quitutes vencedores. Já o segundo ambiente da casa será dedicado para homenagear a história de Primor, com atividades interativas e distribuição de margarineiras da marca. No terceiro ambiente, o público poderá registrar a visita em um dispositivo de fotos 360º e receber as imagens via e-mail.

“Nada melhor do que celebrar o aniversário de 60 anos Primor e a relação com o público nordestino junto aos mais de 2 milhões de festeiros de Campina Grande. A mais lembrada marca de margarinas do Nordeste não poderia estar em outra festa se não no maior São João do Mundo”, conta Rosangela Barbosa, gerente de marketing da Bunge. A marca também levará ao evento carrinhos de pipoca, com distribuição gratuita de hora em hora.

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 19 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

Serviço

A Casa Primosa fica dentro do Parque do Povo e funcionará durante todo o período de São João, sempre de quinta a domingo, também na terça-feira dia 12 e nas quartas-feiras 13, 20 e 27 de junho, das 19h às 01h. A entrada é gratuita.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem