PROMOÇÃO DA MSC CRUZEIROS QUE OFERECE 2º HÓSPEDE GRÁTIS PARA CRUZEIROS DA TEMPORADA 2018/2019 ESTÁ NOS ÚLTIMOS DIAS



Faltam poucos dias para o encerramento da promoção da MSC Cruzeiros que contempla o 2º hóspede grátis em saídas selecionadas da temporada 2018/2019 pelo Brasil e para diversos roteiros internacionais. A iniciativa, válida para reservas efetuadas até o dia 30 de junho, é uma excelente oportunidade aos viajantes que desejam ter uma experiência completa e inesquecível de férias a bordo dos mais modernos transatlânticos da indústria.

Além da condição promocional, as ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas, planos de internet e serviços do SPA também garante o pagamento na moeda nacional, com possibilidade de parcelamento junto com o cruzeiro.

Confira abaixo os destaques da temporada:

América do Sul

Uma das grandes estrelas da companhia no Brasil será o novíssimo e ultramoderno MSC Seaview, que acabou de ser inaugurado em Gênova, na Itália, no último dia 9. Sua grande estreia em águas nacionais está marcada para dezembro deste ano. Com 323 metros de comprimento e capacidade para mais de 5,3 mil cruzeiristas, a embarcação foi inspirada em um inovador conceito de residencial de praia e proporcionará aos viajantes uma experiência mais próxima do nível do mar, com uma promenade de 360º que atuará como uma animada área de lazer, reunindo bares, restaurantes e piscinas.

No quesito gastronômico, além dos dois buffets abertos 20 horas por dia, o transatlântico conta com outros oito restaurantes à la carte, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramon Freixa, primeiro restaurante em alto mar do premiado chef espanhol, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, que é o segundo restaurante em parceria com o chef pan-asiático.

O MSC Seaview oferece uma rica variedade de opções de entretimento para todas as idades. Aqueles que gostam de uma boa dose de adrenalina terão a oportunidade de se aventurar na maior tirolesa dos mares, com 105 m de comprimento. Já aqueles que gostam de apreciar as belas paisagens e o oceano, podem conferir a vista da Ponte dos Suspiros, de 40 m de altura, e ainda duas passarelas com piso de vidro. Para relaxar ao sol, estão à disposição dos viajantes cinco piscinas, 13 hidromassagens, além de divertidíssimos toboáguas. Todas as noites o teatro, com capacidade para 934 pessoas, oferece shows estilo Broadway.

A infraestrutura hoteleira conta com 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda. Além disso, há acomodações que podem ser interligadas, ideais para receber grandes famílias ou grupos de até 10 pessoas. Já ao público que busca privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o gigante tem um espaço ainda maior para o MSC Yacht Club, produto de luxo da MSC Cruzeiros que proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos e acesso exclusivo ao MSC Aurea SPA.

Outra inovação disponível a bordo é o MSC for Me, programa digital que permite aos hóspedes customizar a viagem e elevar ainda mais a experiência no cruzeiro, utilizando uma pulseira ou o próprio smartphone, além de telas interativas que facilitam a escolha de excursões, reserva de shows e jantares.

Com saídas de Santos, o MSC Seaview realizará roteiros de seis a sete noites, com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande, Ilhéus, Salvador, Porto Belo e Balneário Camboriú, além de minicruzeiros de três a quatro noites por destinos encantadores do sul e sudeste. Em cada uma dessas escalas, os viajantes poderão explorar as cidades de forma completa e segura, por meio das excursões oferecidas pela MSC Cruzeiros com alternativas de passeios para todos os tipos de públicos.

Outro gigante dos mares que também atenderá ao mercado nacional será o elegante MSC Fantasia. Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o transatlântico será o maior a oferecer embarques a partir do Rio de Janeiro, desde que o país começou a receber navios de cruzeiros. Além disso, de forma inédita, todos os cruzeiristas que iniciarem a viagem na capital carioca também poderão optar pela sofisticada e exclusiva Experiência MSC Yacht Club.

A bordo, o transatlântico proporcionará um serviço seis estrelas em termos de gastronomia, hotelaria e entretenimento. Ao todo, são 27 mil m2 de áreas comuns com cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, teatro para mais de 1,5 mil pessoas, 21 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e muito mais. E para quem aprecia uma culinária de alto nível, os restaurantes servirão pratos típicos do Mediterrâneo e da cozinha internacional, tudo preparado com ingredientes frescos e tradicionais.

Nesta temporada, o MSC Fantasia oferecerá minicruzeiros de três noites, com escalas em Ilha Grande e Ilhabela. Para aqueles que desejarem desfrutar de dias a mais a bordo, há ainda a opção de reservar itinerários de até sete noites para o nordeste, com escalas em Cabo Frio, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador, além de saídas de oito noites rumo ao sul, com pernoite na encantadora Buenos Aires, na Argentina, e paradas em Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai. Outra opção exclusiva deste navio é o cruzeiro de 14 noites, que combinará em uma única viagem os fascinantes destinos do nordeste brasileiro e as charmosas culturas da capital argentina e de Punta Del Este.

Embarcando no porto paulista de Santos, também será possível se aventurar pelos países vizinhos, Argentina e Uruguai. Fechando a frota da companhia na próxima temporada brasileira, o sofisticado MSC Poesia permanecerá dedicado às rotas até Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires.

Com capacidade para mais de 3,2 mil hóspedes e dono de uma infraestrutura igualmente completa, a bordo deste maravilhoso navio os viajantes poderão descansar e curtir o sol em três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar. O transatlântico proporcionará ainda shows de nível internacional todas as noites no teatro, discoteca, inúmeros bares e lounges, SPA, buffet aberto 20 horas por dia com o melhor da culinária Mediterrânea e dois outros restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental – Kaito Sushi Bar.

Mediterrâneo

Pelo Velho Continente, o MSC Seaview oferece embarques em Gênova, Nápoles, e Messina, na Itália, além de Barcelona, na Espanha, e em Marselha, na França, para roteiros de sete noites. O recém-inaugurado navio faz escala ainda na histórica cidade de Valeta, na Ilha de Malta.

Outro grande destaque da companhia na região é o MSC Meraviglia. Com embarques a partir de Gênova, Civitavecchia e Palermo, na Itália, em Barcelona, na Espanha, e em Marselha, na França, o meganavio também tem Valeta, na Ilha de Malta, como escala.

A bordo deste incrível transatlântico, os viajantes podem conferir os exclusivos espetáculos do Cirque de Soleil at Sea, desenvolvidos de forma exclusiva por meio da parceria inédita da armadora com a maior companhia circense do mundo, o Cirque du Soleil. Para reservas feitas até o dia 30 de junho, a tarifa incluirá um jantar especial e o show da companhia circense. A infraestrutura do meganavio, que tem capacidade para 5,6 mil hóspedes, proporciona ainda hotelaria seis estrelas, o melhor da gastronomia internacional e inúmeras opções de lazer para toda a família.

Caribe

Um dos destaques da companhia no Caribe é o MSC Seaside, irmão gêmeo do MSC Seaview. Suas viagens saem do porto de Miami, nos Estados Unidos, e alternam escalas em deslumbrantes locais como San Juan, em Porto Rico, um dos principais destinos mundiais de cruzeiros; Nassau, nas Bahamas; Ocho Rios, na Jamaica, entre outras ilhas fascinantes.

O elegante MSC Preziosa, por sua vez, chegará ao Caribe Sul em dezembro deste ano e realizará incríveis roteiros com saídas de Fort-de-France, na ilha francesa de Martinica. Os viajantes se encantarão com a beleza única de Pointe-à-Pitre; Santa Lucia, dona de suas belas praias; Barbados, onde os mais aventureiros poderão conhecer a gruta de Harrison; Trinidade e Tobago; St. George, em Granada, além de outros destinos paradisíacos.

Outro belíssimo navio da frota que oferece roteiros caribenhos e com pernoite em Havana, capital de Cuba, é o MSC Armonia, que já está na região. O itinerário, de sete noites, alterna escalas na Cidade de Belize, em Belize; Ilha de Roatan, em Honduras; Costa Maya e Cozumel, no México; Montego Bay, na Jamaica; e Georgetown, nas ilhas Cayman.

Uma grande novidade da companhia é que, a partir de 10 de dezembro deste ano, os roteiros deste navio terão Miami como porto de embarque. Com a inclusão da cidade norte-americana, os hóspedes poderão desfrutar de roteiros ainda mais atraentes pela região caribenha.

Emirados Árabes Unidos e Índia

A MSC Cruzeiros também oferece opções nos Emirados Árabes Unidos e Índia, com itinerários de 11 e 14 noites a bordo do MSC Lirica, que estreará na região em novembro. O elegante navio sairá de Dubai e fará escalas em Abu Dhabi; Sir Bani Yas, uma ilha singular que se assemelha a um oásis; Kassab e Muscat, em Omã; Barém e Doha, além de exóticos destinos na Índia.

O MSC Splendida, por sua vez, que tem a bordo o produto de luxo MSC Yacht Club, completará frota na região durante a temporada local. Com itinerário de sete noites e saídas a partir de Dubai, alternará escalas em Abu Dhabi e Sir Bani Yas, ambos nos Emirados Árabes Unidos; Barém; Doha, no Qatar; Mascat e Kassab, em Omã.

Grand Voyages

A bordo do MSC Seaview, que parte de Gênova, na Itália, no dia 18 de novembro, é possível viver uma aventura de 18 noites, com passagem por maravilhosos destinos: a badalada Barcelona; Cádis, também na Espanha, que está entre as cidades mais antigas do país e é parada obrigatória para os amantes de história; Lisboa, em Portugal, dona de um centro histórico fascinante; além de Funchal, na Ilha da Madeira. Antes de cruzar o Atlântico rumo ao Brasil, o navio fará escala em Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. Já em território nacional, os hóspedes receberão as boas-vindas em Salvador, a terra do axé, de onde a embarcação seguirá rumo a encantadores itinerários do sudeste, até atracar em Santos.

Já o MSC Fantasia, com saída de Gênova no dia 4 de novembro, terá um roteiro de 20 noites. O primeiro país a ser visitado será a França, onde o transatlântico fará uma parada em Marselha. A navegação continuará até a Espanha, com escalas em Barcelona e Palma de Maiorca, onde os viajantes poderão apreciar a beleza da Catedral de Palma. Ainda em território espanhol, esse magnífico transatlântico partirá para Cartagena e, na sequência, para Málaga, com suas incríveis cidadelas. O Marrocos também fará parte do roteiro, especialmente sua capital, Casablanca, além de Arrecife de Lanzarote e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias. De lá, o navio seguirá para a capital baiana e, na sequência, fará uma parada em Ilhéus. Antes de atracar em Santos, os cruzeiristas poderão se deslumbrar com o charme do Rio de Janeiro.

Com o MSC Poesia, em uma viagem de travessia de 20 noites, os hóspedes poderão explorar destinos magníficos. A saída acontecerá em Marselha, na França, no dia 12 de novembro, e o itinerário comtemplará uma parada em Gênova, cidade portuária repleta de história; Valeta, em Malta, onde os viajantes ficarão fascinados pelo porto da cidade; Palma de Maiorca e Valência, na Espanha; Casablanca, no Marrocos e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Já no Brasil, a Grand Voyage contemplará escalas em Salvador e na paradisíaca Ilhéus, na Bahia, além do Rio de Janeiro, antes de chegar em Santos.

As reservas com a MSC Cruzeiros podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens.

Confira abaixo algumas saídas:

MSC Seaview – Mediterrâneo

10/11/2018 – 7 noites

Embarque em Marselha

Visitando: França, Itália, Malta e Espanha

1º hóspede a partir de R$ 2.399 + taxas, 2º hóspede grátis. Acomodação em cabine dupla interna, experiência Bella

MSC Seaview – América do Sul

15/12/2018 – 7 noites

Embarque em Santos

Visitando: Santos, Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande

1º hóspede a partir de R$ 4.639 + taxas, 2º hóspede grátis. Acomodação em cabine dupla interna, experiência Bella

MSC Fantasia – América do Sul

02/12/2018 – 6 noites

Embarque no Rio de Janeiro

Visitando: Rio de Janeiro, Búzios, Salvador e Ilhéus

1º hóspede a partir de R$ 2.999 + taxas, 2º hóspede grátis. Acomodação em cabine dupla interna, experiência Bella

MSC Poesia – América do Sul

17/02/2019 – 8 noites

Embarque em Santos

Visitando: Santos, Punta del Este, Buenos Aires e Montevidéu

1º hóspede a partir de R$ 3.749 + taxas, 2º hóspede grátis. Acomodação em cabine dupla interna, experiência Bella

MSC Preziosa – Caribe Sul e Antilhas

08/12/2018 – 7 noites

Visitando: Martinica, Guadalupe, Santa Lucia, Barbados, Trinidade e Tobago, Granada e São Vicente e Granadinas

Embarque em Fort-de-France

1º hóspede a partir de R$ 4.899 + taxas, 2º hóspede grátis. Acomodação em cabine dupla interna, experiência Fantástica

Pacote completo com vôo, transfer e cruzeiro

*Promoção "2º Hóspede Grátis (apenas parte marítima, taxas não inclusas)" válida para saídas determinadas, temporada 2018/2019. Para efetuar a compra e ter o benefício da promoção é necessário selecionar a opção PROMOÇÃO 2X1, que está disponível em todos os nossos canais de venda, no ato da reserva. A promoção 2º HÓSPEDE GRÁTIS está disponível para as experiências Bella/ Fantastica/ Wellness/ Aurea. Promoção cumulativa aos benefícios do programa MSC Voyagers Club e não cumulativa às demais promoções MSC. Ofertas válidas para reservas feitas até 30/06/2018 ou até o limite de 10 (dez) cabines, sujeitas à alteração sem prévio aviso. Condições não válidas para Grupos. Taxas de serviços, aéreas, operacionais, portuárias e Imposto de Renda (IRPF) sobre remessas internacionais não inclusos. Formas de pagamento: cheque ou cartão de crédito, sujeitos a aprovação de crédito. CONSULTE TERMOS E CONDIÇÕES EM NOSSO SITE: www.msccruzeiros.com.br

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e a companhia número um na Europa e na América do Sul. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares.

A frota atual da MSC Cruzeiros conta com 15 navios ultramodernos, altamente inovadores e com design elegante, oferecendo uma experiência de férias inigualável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e expertise impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de 11,6 bilhões de euros, a frota deve expandir para 25 navios até 2026. Até o momento, a companhia projetou seis novas classes de navios, sendo que todos os protótipos ultrapassam os limites da arquitetura e do design naval.

A MSC Cruzeiros tem uma profunda responsabilidade com os ambientes físico e humano em que atua. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo, por meio de uma rede de trabalho em 70 países. A empresa emprega mais de 23,5 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios. A MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, que é composto pelas principais companhias de transporte e logística.

Mais informações estão disponíveis em - http://www.mscpressarea.com

Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Twitter: @MSCCruzeiros

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: MSC Cruzeiros – Comunicação Corporativa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem