QUALITY LAVANDERIA ENTRA NO CLIMA DOS JOGOS 2018 COM A NOVA PROMOÇÃO: "GANHE DE LAVADA"



Lavanderia agora é sinônimo de gol de placa, ao menos nas lojas da rede Quality. A época mais fria do ano já dá seus sinais no fim do outono, quando as temperaturas começam a cair. Diante disso, a rede Quality Lavanderia, que é sinônimo de qualidade nos serviços e no atendimento, lança a nova campanha “Ganhe de Lavada” e oferece a limpeza de dois edredons por um preço especial entre 1º de junho e 31 de agosto.
A promoção visa ressaltar a importância da higienização adequada de artigos de inverno, como os edredons. “Com a entrada dessa estação, é recomendada a limpeza completa de edredons e cobertores antes de usá-los. O tempo guardado, associado ao acúmulo de poeira e à falta de ventilação, pode causar alergias e até mesmo doenças respiratórias”, comenta Ricardo Monteiro, Gerente Operacional da Quality.
Presente no cotidiano dos clientes há mais de 20 anos, a Quality Lavanderia reafirma os atributos de qualidade, economia e comodidade. “A promoção Ganhe de Lavada entra no clima verde e amarelo dos Jogos de 2018, destaca os serviços de limpeza de edredons, peça chave dessa estação, oferecendo um benefício real e muito atrativo aos clientes. É um diferencial para potencializar o volume de vendas e o faturamento das lojas neste período”, destaca Danielle Denys, gerente de marketing da Quality.
Danielle completa, “os clientes estão acostumados com o cuidado e a qualidade diferenciada que oferecemos em nossos serviços. Somos uma marca premiada 12 vezes pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Por isso, em 2018, trabalhamos o conceito “Dê mais Quality para a sua vida”, que reflete o DNA da marca e visa uma relação próxima, positiva e duradoura com todos os nossos clientes.”
Consulte o regulamento da campanha, peças válidas e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/
Quality Lavanderia
Modelo de lavanderia consolidado há mais de 20 anos no mercado, a Quality é uma marca premiada, recebeu 12 Selos de Excelência da ABF. As lojas possuem equipamentos de alta tecnologia, performance e produtividade, trabalha com produtos e soluções que preservam o meio ambiente. É uma lavanderia completa, com qualidade diferenciada de atendimento e de serviços prestados. A Quality é especialista na limpeza de roupas e itens da casa e tem “prazer em cuidar bem” dos clientes, de suas roupas e do meio ambiente. “Dê mais Quality para a sua vida” e tenha mais praticidade, economia e conforto na hora de lavar roupas, pois qualidade de vida é ter mais tempo livre no dia a dia. Saiba mais: www.qualitylav.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem