sexta-feira, 15 de junho de 2018

RAY-BAN APRESENTA SUA NOVA PLATAFORMA MUNDIAL, RAY-BAN STUDIOS, DEDICADA A CONECTAR MÚSICA E ESTILO, E CELEBRAR A INDIVIDUALIDADE



Fundada em 1937, a Ray-Ban tem uma conexão profunda com a música. Bob Dylan raramente era visto sem o seu Ray-Ban Wayfarer no anos 60, Ray Charles era um fã de Ray-Ban, e o legado musical da marca foi re-afirmado pelo Ray-Ban Wayfarer usado pela dupla de blues Blues Brothers no início dos anos 80, entre tantas bandas e músicos ao redor do mundo nas décadas seguintes. 

Agora, para 2018, a Ray-Ban apresenta um novo conceito firmemente enraizado em seus fundamentos musicais: Ray Ban Studios. Ray-Ban Studios é uma plataforma criativa que celebra a música como uma demonstração de individualidade. É um hub onde os artistas podem compartilhar suas histórias de vida e nos dizer como eles permanecem leais aos seus valores, enquanto nutrem seus ideais genuínos em um mundo que muitas vezes nos empurra para esquecer quem somos, para nos conformar.

Ray-Ban Studios fará parceria com importantes festivais de música ao redor do mundo, como o All Point East, na Inglaterra, o Primavera Sound, na Espanha, e o MECAInhotim, no Brasil, entre outros. Os festivais são a oportunidade perfeita para explorar e expressar o conceito por trás do projeto: milhares de pessoas unidas por sua paixão pela música.

Os DJs The Martinez Brothers, nascidos no bairro nova-iorquino do Bronx, são os primeiros artistas escolhidos para assinar uma coleção em parceria com Ray-Ban Studios, com uma coleção cápsula limitada a 500 peças que será lançada em todo o mundo. A coleção será lançada no Brasil, mais precisamente no Festival MECAInhotim, onde a marca estará vendendo as peças da coleção e proporcionará uma série de ativações e experiências de marca. Os modelos também estarão disponíveis no site Ray-Ban.com e serão apenas 18 unidades ao todo disponíveis no Brasil.

Sobre

A primeira collab

No lançamento de Ray-Ban Studios, a marca chamou a dupla de música eletrônica The Martinez Brothers para assinar sua primeira coleção collab. Steve e Chris conquistaram o mundo por conta de sua mistura energética de house, hip hop e techno, que rapidamente os levou a se apresentar em locais importantes para a música eletrônica como a festa Boiler Room e o clube Brooklyn Mirage. O par possui sua própria gravadora, Cuttin 'Headz'. 

Para a primeira colaboração da Ray Ban Studios, os irmãos Martinez reinterpretaram o clássico Ray-Ban Wayfarer de uma forma nova e única. Confira. 



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Expressando seu personagem brincalhão e vibrante, Chris combina um impressionante frontal rosado com hastes em tartaruga e lentes claras, que lembra o estilo dos anos 70. O modelo vem com um logotipo especial dos Martinez Brothers e outro de Ray-Ban Studios do lado de dentro de cada uma das hastes. 



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Tocando um tom profundo, Steve optou por um design discreto mas ao mesmo tempo estiloso. Ele escolheu lentes azuis lavadas com filtros polares em uma armação preta clássica, além de brilhantes hastes brancas que destacam o perfil geométrico do original Ray-Ban Wayfarer. O modelo vem com um logotipo especial dos Martinez Brothers e outro de Ray-Ban Studios do lado de dentro de cada uma das hastes.

Let the show begin. Get ready for the beat.

Welcome to the world of Ray-Ban Studios.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com

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Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa



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