A revista
Glamour, um dos títulos femininos mais vendidos no mundo, reforça sua expertise
na moda, lifestyle e inovação ao se juntar ao LIKEtoKNOW.it Brasil – uma
ferramenta de compras e conteúdo da rewardStyle voltada para o consumidor final
– em um evento para influenciadores no próximo dia 21 de junho, no teatro FAAP.
Juntas as
marcas reunirão um time de experts das mídias sociais para falar sobre como
transformar seu perfil no Instagram ou em qualquer outra plataforma em um
negócio sério, respeitado e bem sucedido. Em uma tarde repleta de conteúdo,
nomes como Camila Coutinho, Luisa Accorsi, Carla Lemos e Thereza Chammas irão
liderar talks sobre mercado digital, influenciadores e engajamento.
O convite
para participação no evento estará disponível pela bilheteria online da FAAP no
valor de R$ 520,00 inteira e R$260,00 meia entrada. Para mais informações
acesse o site www.faap.br/teatro
Sobre
Programação
14:00 •
Como construí uma carreiras sólida como influencer
Speaker:
Camila Coutinho
14:45 •
Como lucrar nas mídias sociais mesmo sendo uma microinfluencer
Speakers: Stephanie Hill, do
The Style Bungalow e Sarah Bertness, editora global do LIKEtoKNOW.it
15:45 •
Feed perfeito: isso existe e ensinamos como chegar lá
Speakers:
Luisa Accorsi e Carla Lemos, do Modices
16:30 • O
segredo de criar engajamento autêntico em diversas plataformas
Speaker:
Thereza Chammas do Fashionismo
17:15: •
Ainda vale à pena ter blog?
Speakers:
Ju Lopes do Juro Valendo e Maraísa Fidelis do BlzInterior
Glamour
Presente em
18 países, a Glamour é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo.
Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob
o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue
e GQ.
Liketoknow.it Brasil
LIKEtoKNOW.it
é um app de compras e descoberta de conteúdo que permite que consumidores
encontrem o melhor conteúdo comprável produzido por influenciadores. Lançado em
2017 pela rewardStyle, o app LIKEtoKNOW.it é um destino único onde consumidores
podem seguir seus influenciadores favoritos para encontrar conteúdo comprável,
navegar por hashtags para descobrir novos influenciadores e inspirações de
estilo e comprar os produtos indicados e selecionados pelos influenciadores da
plataforma. Além disso, com o app instalado, os usuários recebem uma
notificação com as informações de produtos ready-to-shop quando
dão um screenshot em uma imagem habilitada de influenciadores no Instagram ou
em outras redes sociais. No Instagram, consumidores podem seguir o perfil @liketoknow.it.brasil
para encontrar imagens com a tecnologia habilitada.
SERVIÇO:
Dia 21 de
junho às 14 horas
Inscrição:
R$ 520,00 inteira e R$260,00 meia entrada - O evento é sujeito a lotação do
espaço Teatro Faap: R. Alagoas, 903 - prédio 1 –
Higienópolis
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário