SACA-ROLHAS ITALIANOS: SOFISTICAÇÃO E FUNCIONALIDADE NA HORA DE DEGUSTAR VINHOS


Todo apreciador do mundo dos vinhos sabe que, para degustar a bebida com perfeição, os acessórios certos são indispensáveis. Seja para decantar, abrir, servir ou guardar, eles devem ser práticos e funcionais e, se a funcionalidade vier acompanhada de estilo e sofisticação, melhor ainda.

A Legnoart é uma marca italiana conhecida mundialmente por seu amor aos vinhos mas, principalmente, pelo trabalho incrível que desenvolve em madeira, traduzido na essência de produtos como o saca-rolhas Ghemme Wenghé. Com dois estágios, o modelo é produzido com aço inoxidável e tem acabamento em madeira Wenge Pakka, uma das mais bonitas e resistentes espécies, o que faz do acessório, um companheiro de inúmeras garrafas.

Outro exemplo de sofisticação aliada à funcionalidade está no modelo Ghemme Legnoart com acabamento em chifre de cervo. Assim como o primeiro, a peça possui dois estágios e é fabricada com o mais resistente aço inoxidável. “A peça, que tem assinatura exclusiva do designer Enrico Albertini, tem o cabo mais longo para facilitar a extração da rolha”, explica Nádia Schroeder, da Manufakt Store, e-commerce especializado em produtos do segmento gourmet.

A Manufakt dispõe de vários modelos da marca em seu mix de produtos, além de conjuntos de acessórios essenciais para qualquer apreciador como o Memorabile que conta com sete peças, entre elas o saca-rolhas Grand Crue sommelier Mini Ghemme, que tem um formato anatômico e se encaixa perfeitamente à mão, trazendo firmeza na hora de abrir os rótulos mais resistentes. Acompanhando a peça, estão o anel corta gotas, essencial para evitar manchas causadas pelos vinhos; tampa para garrafa de espumante, afinal alguns são tão gostosos que devem ser apreciados lentamente; bico dosador de aço inoxidável, perfeito para evitar respingos e acidentes na hora de servir e um kit de bomba à vácuo, com bomba e duas tampas de silicone, ideal para conservar as características da sua garrafa favorita por muito mais tempo. Alguns modelos de saca-rolhas vêm acompanhados de luxuosas caixas de madeira para presente.

Acesse: Site: www.manufakt.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem