segunda-feira, 18 de junho de 2018

SAIBA COMO PREPARAR A RECEITA DE “TOMATE RECHEADO COM 7 CEREAIS CAMIL”


Que tal preparar uma receita levinha e diferente? A chef, Ivy Oliveira, da Cozinha Experimental Camil, preparou uma deliciosa receita de Tomate recheado com 7 cereais.

Confira:

Rendimento: 6 unidades

Tempo de forno: 10 minutos

Tempo de preparo: 25 minutos

Tempo total: 35 minutos

Ingredientes:

6 tomates médios

2 colheres (chá) de azeite de oliva

2 dentes de alho picados

1 cebola pequena picada

Meia xícara (chá) de espinafre picado

1 xícara (chá) de 7 Cereais Integrais CAMIL cozidos

Sal a gosto

Pimenta-do-reino a gosto

Para cobrir:

Papel-alumínio

Modo de preparo:

Lave os tomates, retire a tampa e as sementes. Vire os tomates para retirar a água e reserve. Preaqueça o forno em temperatura média (180ºC). Em uma panela, aqueça o azeite em fogo médio e refogue o alho e a cebola até dourar levemente. Junte o espinafre e refogue até murchar. Tempere com o sal e a pimenta. Retire do fogo, acrescente os 7 Cereais Integrais CAMIL cozidos e misture delicadamente. Distribua o recheio entre os tomates e coloque-os em uma assadeira média (33 x 23 cm). Cubra com o papel-alumínio e leve ao forno por 15 minutos. Retire o papel-alumínio e leve ao forno por mais 10 minutos. Sirva a seguir.

DICA:

Você pode servir os tomates frios como salada.

Para preparar o 7 Cereais Integrais CAMIL: Em uma panela aqueça, em fogo médio 1 colher (sopa) de azeite e refogue 1 cebola pequena picada. Adicione 1 xícara (chá) de 7 Cereais Integrais CAMIL, 3 xícaras (chá) de água e 1 colher (chá) de sal. Tampe parcialmente a panela e cozinhe em fogo médio por 40 minutos ou até o liquido secar e os grãos ficarem cozidos.

Siga a Camil nas redes sociais:

www.facebook.com/camilnamesa

www.instagram.com/camilbrasil

www.youtube.com/camilnamesa

Sobre a Camil Alimentos:

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário