VANS SE UNE COM A MARVEL EM COLEÇÃO COLABORATIVA



Compartilhando uma rica herança enraizada na expressão criativa e no empoderamento, a Vans e a Marvel novamente se unem para lançar a maior coleção colaborativa entre as duas marcas até então. Celebrando os super-heróis mais “Off The Wall” do Universo Marvel, a Vans apresenta uma ampla coleção de tênis, vestuário e acessórios com personagens icônicos incluindo os Vingadores, Pantera Negra, Deadpool, Homem de Ferro, Hulk e muito mais. A coleção Vans x Marvel é uma colaboração épica para todas as idades, entregando uma massiva seleção que ultrapassa 70 modelos diferentes para todos os tipos de fãs.

A coleção Vans x Marvel chega no Brasil no mês de Julho, em revendedores autorizados e em vans.com.br. Visite vans.com.br/Marvel e participe da conversa nas redes sociais com a hashtag #VansxMarvel.

#VansxMarvel

#Since66

Sobre a Vans

Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Serviço

Vans | #since66

www.vans.com.br

www.instagram.com/vansbrasil

www.fb.com/vansbrasil


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: FA18 Classics Marvel Elevated Hero Lineup2 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem