segunda-feira, 25 de junho de 2018

WORLD POP FESTIVAL RECEBE FASE ELIMINATÓRIA DA 5º EDIÇÃO DO K-POP FESTIVAL



Em parceria com o Centro Cultural Coreano no Brasil, o World Pop Festival recebe no dia 20 de julho a fase eliminatória da 5º edição do K-pop Festival. O vencedor da etapa, além de receber prêmios em dinheiro, concorre a uma vaga na final mundial do Changwon K-pop World Festival, que será realizado na Coréia do Sul, sem data ainda definida. 

Com presenças confirmadas no World Pop Festival, os integrantes dos grupos de K-pop Black6ix, D.I.P e Rania irão compor o corpo de júri. O concurso conta com o apoio do Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo e da Far Music Entertainment, maior empresa nacional de agenciamento de artistas coreanos para o Brasil.  Os ingressos para o World Pop Festival estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e também em postos físicos, que podem ser consultados no site oficial do evento. O terceiro lote de ingressos já está disponível e com duração até 18 de julho, com preço de R$60 por dia em meia entrada ou com a doação de um kilo de alimento não perecível.

Sobre o World Pop Festival

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade. O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 100 atrações.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário