9º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL DISCUTE DIVERSIDADE NAS AÇÕES PUBLICITÁRIAS



Considerado um dos principais eventos de propaganda e marketing do País, o Fórum de Marketing Empresarial chega à sua 9ª edição em um grande encontro que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo.

O evento terá como tema central "Diversificar: como ir além", com a realização de dois painéis sobre diversidade em suas variadas formas. Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, a curadoria tem a assinatura de Marcos Quintela, CEO do Grupo Newcomm e presidente do LIDE Comunicação; Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix Comunicação.

Os painéis, "Diversidade de gerações" e "Diversidade: Discurso ou negócios?", contarão com a participação de Vanessa Brandão, diretora de marketing da Heineken Brasil; Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCANN; e Paulo Secches, presidente da HSR Brasil, que, na ocasião, apresentará pesquisa sobre a diversidade e o impacto da inclusão dessa discussão em campanhas e na comunicação publicitária.

Com o propósito de oferecer novas experiências aos convidados, a programação terá, pela primeira vez, o formato LIDE Talks, que consiste em seis bate-papos descontraídos, interativos e intimistas apresentados simultaneamente. O público poderá escolher o tema que preferir, como fake news, música para propaganda, comunicação on e off, mídia do século XXI, canais de venda e criativos x influencers. Para esses encontros, estão confirmadas as presenças de Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do Mc Donald's; Mario D'Andrea, presidente da ABAP e da Dentsu Group; Rick Bonadio, produtor musical; Othon Vela, diretor de marketing da Via Varejo, entre outros.

A expectativa é que o evento receba 300 pessoas, entre presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do País, além de presidentes de agências. "Queremos promover um debate com as principais lideranças de Marketing do Brasil sobre a maneira como as empresas estão lidando com a diversidade e como o público enxerga as ações de reputação e publicidade em prol desse tema", diz Marcos Quintela.

Prêmio LIDE de Marketing Empresarial e Homenagens

Além da programação de palestras e debates, o Fórum realiza, anualmente, a entrega do PRÊMIO LIDE DE MARKETINGEMPRESARIAL, que reconhece os principais profissionais que contribuíram para o setor com trabalhos de relevância para a área, no Brasil e no mundo, em oito categorias, além da homenagem especial, ícones da Propaganda, empresa do ano e dirigente do ano. Serão contempladas: MARKETING DO BEM, MARKETING ESPORTIVO, MARKETING DE INOVAÇÃO, MARKETINGINSTITUCIONAL, MARKETING DE PRODUTO, MARKETING PROMOCIONAL, MARKETING DE VAREJO e MARKETING DE CONTEÚDO. O homenageado especial é Guga Valente, CEO do Grupo ABC.

Três profissionais do marketing receberão a homenagem ÍCONES DA PROPAGANDA: Christina Carvalho Pinto (Grupo Full Jazz de Comunicação), Mário D'Andrea (ABAP) e Joanna Monteiro (FCB Brasil). A empresa do ano é o Santander e o dirigente do ano, Paula Lindenberg, da AMBEV.

O 9º FÓRUM DE MARKETING EMPRESARIAL conta com o apoio institucional da EDITORA REFERÊNCIA, com participação especial de CLEAR CHANNEL, SBT, GRUPO JEREISSATI E REDE RECORD. São colaboradores ARIZONA, CINE, ELETROMIDIA, GRUPO ABC, LUA PROPAGANDA, OTIMA, OUTBRAIN e RACCOON. São fornecedores oficiais COOXUPÉ, DIAGEO, ECCAPLAN, GRUPO CDI, FORMAG´S, GREY, GRUPO BEM, MEND, MOVE TO GO, RCE DIGITAL, ROBERTO RISCALA e UPS. São mídia partners 29 HORAS, ALPHA FM, EDITORA TRÊS, ESTADÃO, NOVA BRASIL FM, PR NEWSWIRE, RÁDIO BANDEIRANTES AM, RÁDIO BAND NEWS FM, RÁDIO JOVEM PAN, GRUPO KALLAS, REVISTA LIDE, TV LIDE e UOL.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem