ABIMAD’26 APRESENTA LANÇAMENTOS E TENDÊNCIAS


A 26ª edição da ABIMAD - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração é especial para os associados. São 15 anos da realização ininterrupta da principal feira de mobiliário, decoração e design da América Latina, que em uma década e meia entrou para o seleto grupo de eventos que fomenta a indústria moveleira, o produto nacional, a criatividade brasileira e o empreendedorismo do nosso povo.

“Só temos motivos para comemorar a data. São 15 anos de trabalho para colocar em evidência os fabricantes brasileiros e os talentos do país”, festeja Michel Otte, presidente da ABIMAD. De acordo com ele, a feira é uma vitrine para a indústria expor sua qualidade fabril, e para os designers mostrarem sua criatividade.

Em 2003, o idealismo do empresário Paulo Allemand saiu do campo das ideias para ganhar forma e sacudir o mercado moveleiro. Assim, nascia a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração, realizando a primeira feira ABIMAD, em fevereiro de 2004, inicialmente, com uma edição anual, passando posteriormente a ter duas edições. São Paulo, a maior cidade brasileira e coração financeiro do país acolheu o evento desde sua estreia, convergindo o público visitante de todas as regiões do Brasil e do exterior.

Segundo Allemand, a missão da Associação é cumprida com excelência a cada edição da feira, ao organizar um evento dessas proporções. “Nosso objetivo é valorizar o expositor associado, proporcionando um ambiente propício à realização de bons negócios”, completa o diretor financeiro da ABIMAD.

ABIMAD’26 traz nesta edição 121 expositores entre fabricantes e importadores, lançando peças para áreas internas e externas, além de tapeçarias, têxteis, iluminação, arte e acessórios decorativos. A feira deve atrair mais de 15 mil visitantes entre lojistas, compradores internacionais, imprensa, influenciadores digitais, formadores de opinião e convidados.

Para Paulo Mourão, vice-presidente da ABIMAD, a vocação de ser essencialmente uma feira de negócios se mantém firme ao longo dos anos. “Esforçamo-nos para oferecer ao público uma feira melhor e maior a cada edição, sem perder nosso caráter competitivo e de líder de mercado”, afirma.

Mais informações em https://www.abimad.com.br/

Siga também nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da feira:



Compartilhe as suas fotos usando as hashtags: 

#abimadfeiras #abimad26 #abimad15anos #CoDesignAbimadPorVirginiaLamarco

Serviço

ABIMAD26

Data: de 24 a 27 de julho de 2018

Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, s/n - Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo

Horário de funcionamento: De 24 a 26 de julho, das 10h às 19h; dia 27 de julho, das 10h às 17h 
(credenciamento até às 12h)

Estacionamento conveniado: R$ 45

Acessibilidade

Ar-condicionado

Praça de alimentação

Entrada gratuita, limitada aos lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados. Proibida a entrada de menores de 16 anos.
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem