ALMA RUGBY DISTRIBUI UNIFORMES PARA AULAS GRATUITAS DE RUGBY


Desde maio em João Pessoa, a ALMA Rugby reforça a presença na capital paraibana com a distribuição das camisetas do Instituto para alunos que frequentam as aulas gratuitas de rugby. Para entregar os uniformes, Daniel Gregg - educador da World Rugby- marca presença na ARCA (Associação Recreativa Cultural e Artística) no dia 19 de julho.

Com o objetivo de propagar os valores do esporte e sua cultura, a ALMA Rugby conta com o patrocínio da Norfil e da BrazilFoundation para levar para a cidade de João Pessoa aulas gratuitas de rugby para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos. De acordo com Giuliano Passini, fundador da ALMA Rugby e ex-jogador da seleção brasileira de rugby, “desde o início fomos bem recebidos em João Pessoa e por isso decidimos, junto aos nossos parceiros, criar um material especial para os alunos da cidade. Continuaremos a todo vapor na capital paraibana”.

As aulas acontecem às quintas-feiras às 8h30 e às 9h30 na ARCA - Associação Recreativa Cultural e Artística. Crianças entre 7 e 17 anos poderão acompanhar as aulas que desenvolvem colaboração, inclusão, disciplina e respeito em seus alunos.

Sobre o Instituto ALMA Rugby

A ALMA Rugby começou a ser planejado em 2011, e em 2013 teve suas atividades iniciadas. Ex-jogador de Rugby da Seleção Brasileira, Giuliano Passini, é o fundador da marca. O nome ALMA Rugby teve como inspiração o estilo de vida da Nova Zelândia e os valores éticos que o esporte carrega desde sua essência, pois tem como objetivo tocar a alma de todos os envolvidos por meio da cultura do Rugby. Atualmente, o instituto da ALMA RUGBY atende mais de 100 crianças e jovens por meio de seu principal programa, o +Esportes +Valores, que atua em escolas públicas e privadas na disseminação da cultura, valores e regras do Rugby.

Serviço – Aula de Rugby com ALMA Rugby

Data: Às quintas-feiras

Horário: 8h30 e 9h30

Local: ARCA - Associação Recreativa Cultural e Artística - Avenida Nova Liberdade, 400 - João Pessoa

Público: crianças de 7 a 17 anos

Nº de Vagas:

Evento gratuito

Loja ALMA Rugby: https://loja.almarugby.com

Facebook: ALMA Rugby

Instagram: @almarugby

Twitter: @almarugbylife

Youtube: ALMA Rugby

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem