BEACH HOTEL JUQUEHY COMEMORA 20 ANOS COM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE


Luxo, conforto, pé na areia e vista privilegiada da Mata Atlântica, do oceano, do Rio Juquehy e da As Ilhas. Todos estes atributos são encontrados no Beach Hotel Juquehy, unidade premium da Rede Beach Hotéis, em Juquehy, bairro de São Sebastião, litoral norte paulista, rede que possui quatro unidades no litoral norte, seguindo sempre alto padrão de qualidade, e que acaba de completar 20anos.

“O Beach Hotel Juquehy oferece uma experiência ímpar, já que está localizado em uma região onde a natureza é exuberante e preservada. Acredito que essa é uma das razões, além da estrutura, que fazem os nossos hóspedes se tornarem fiéis habitues, retornando sempre que possível”, explica Uri Kellmann, diretor operacional da rede de hotéis.

A praia é a queridinha da elite paulistana, o que fez do Beach Hotel Juquehy o mais premium da rede – que atua no segmento alto padrão em todas as unidades.

“Temos um padrão alto de qualidade, por excelência da rede. O diferencial de Juquehy é a personalização do atendimento, um maior número de detalhes, assim como o visual dos quartos, uma vez que a geografia de nosso hotel permite aproveitar a vista para o mar, ilhas e mata atlântica”, destaca Kellmann.

Hospedando mais de 24.6 mil hóspedes anualmente e contando com mais de 8.3 mil metros de área, localizado próximo ao comércio local e restaurantes, o hotel conta ainda com uma luxuosa estrutura, que engloba piscinas climatizadas e de frente para o mar, nos tamanhos adulto e infantil, além de playground, redário, área kids, entre outros atrativos.

Os 54 quartos, divididos em quatro categorias distintas, são amplos e possuem ar condicionado, duas camas box, frigobar, WI-FI, TV a cabo e cofre, além de varanda privativa com vista para o mar e para a mata. Unidades duplex e adaptadas para famílias também estão disponíveis.

Outro diferencial é a rede de apoio de serviços. Além do conforto estrutural, a Rede Beach Hotéis possui uma série de parceiros para quem quer conhecer a região do entorno de Juquehy e para relaxar. É possível alugar lanchas, realizar passeios náuticos, além de contratar massagens, aulas de yoga ou de surfe, por exemplo.

O Beach Hotel Juquehy também possui instalações próprias para receber eventos e pode ser inteiramente fechado para essa finalidade. “Aqui realizamos muitos casamentos, congressos e conferências. A vantagem é que a unidade fica totalmente à disposição de nossos visitantes, que podem aproveitar ainda mais a estadia”, conclui.

Único grupo hoteleiro do litoral norte paulista, a Rede Beach Hotéis engloba ainda o Beach Hotel Maresias, Beach Hotel Cambury, Beach Hotel Sunset, também em Cambury, além do Hotel Portal das Águas, localizado em Águas de São Pedro, interior paulista.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem