domingo, 22 de julho de 2018

COMISSÃO EUROPEIA DE TURISMO ANUNCIA PAÍSES ANFITRIÕES DO 29º PRÊMIO EUROPA DE COMUNICAÇÃO


A Comissão Europeia de Turismo (ETC) anuncia que Sérvia e Montenegro serão os países que receberão os três jornalistas vencedores da 29º edição do Prêmio Europa de Comunicação, que reconhece e premia os profissionais de Comunicação brasileiros que produziram os melhores conteúdos sobre turismo na Europa. As inscrições para concorrer ao Prêmio estão abertas até 31 de julho de 2018 e o conteúdo inscrito deve ter sido produzido entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018.

"Sérvia e Montenegro são países com uma riqueza histórica sem precedentes e estamos muito contentes em anunciar que os dois receberão os jornalistas vencedores. Sérvia e Montenegro contam com grande potencial turístico e estão de portas abertas para dar as boas-vindas a mais brasileiros, povo que tem um relacionamento estreito com o turismo na Europa como um todo", afirma Miguel Gallego, diretor de Comunicação e Marketing da Comissão Europeia de Turismo, baseado em Bruxelas.

Os profissionais concorrem em três categorias diferentes (melhor matéria impressa, melhor matéria online e melhor matéria audiovisual) e os primeiros colocados de cada uma delas recebem uma viagem para a Europa com acompanhante. Os vencedores serão conhecidos em 25 de setembro em evento promovido pela Comissão Europeia de Turismo a ser realizado no Instituto Italiano de Cultura, em São Paulo.

O regulamento completo do Prêmio Europa de Comunicação está disponível na página oficial: http://www.premioeuropa.com.br/

Sobre a ETC

Fundada em 1948, a European Travel Commission (ETC) é uma organização sem fins lucrativos e responsável pela promoção da Europa como destino turístico. A organização, hoje, é composta por 33 órgãos nacionais de promoção do turismo de países europeus. Para mais informações, visite www.etc-corporate.org

Imagens/crédito: Turismo da Sérvia e Turismo de Montenegro – Legenda: Sérvia e Montenegro em imagens com seus trajes típicos, respectivamente.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário