CONFIRA 3 DICAS DO PEIXE URBANO PARA CURTIR A ROTA DO VINHO


Degustar um bom vinho é um dos programas mais gostosos para fazer no friozinho, não é mesmo? E para curtir o inverno, nós do Peixe Urbano aproveitamos para selecionar os melhores lugares do Brasil e da Argentina para conhecer vinícolas famosas. Confira!

Gramado é um dos mais belos locais da Serra Gaúcha e o principal destino no inverno, época em que a cidade fica ainda mais charmosa. Anualmente sede do Festival de Cinema, o município é muito influenciado pela cultura alemã e abriga regiões que parecem a Suíça e a Itália. A produção de vinho, a mesa farta, o moinho colonial e a natureza encantadora transformam o passeio em um momento inesquecível.

Não é por acaso que São Roque, a pouco mais de 40 minutos de São Paulo, é conhecida como a Terra do Vinho. Como herança, os imigrantes portugueses e italianos que chegaram por lá, no final do século 19, deixaram a tradição das vinícolas espalhadas pela Estrada do Vinho. Atualmente, elas são umas das principais atrações turísticas do local.

Já a cidade de Mendonza, na Argentina, reúne vinho e neve. O lugar é perfeito para quem quer curtir o clima da estação mais fria do ano. Cheia de charme e paisagens incríveis, a região tem vinícolas, uma deliciosa culinária e muita história. Vale a pena dar uma esticada até lá.

Confira outras ofertas de viagens no site: http://www.peixeurbano.com.br/

Sobre o Peixe Urbano/

Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 30 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a "Melhor Startup Internacional do Ano" pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em novembro de 2017, o fundo de investimento latino-americano Mountain Nazca, responsável pela operação do Groupon América Latina, adquiriu as operações do Peixe Urbano e realizou a fusão entre a empresa e o Groupon Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem