DILSINHO E IVETE SANGALO LANÇAM “IOIÔ”


Depois de pedir a ajuda dos fãs para escolher a capa do novo single, Dilsinho e Ivete Sangalo estreiam hoje, 24 de julho, a parceria “Ioiô”. A canção já está disponível nas plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/Ioio) e chega com clipe gravado na Bahia natal de Ivete. Contando a história de um amor que passa por idas e vindas, a romântica “Ioiô” é a primeira colaboração dos dois artistas.

Com direção de Bruno Fioravanti, a produção traz Dilsinho e Ivete interpretando um casal, em cenas românticas, carregadas de carinho. O Farol da Barra, na cidade de Salvador, serve como cenário para o romance.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=LSVX-7FaCWA

Dilsinho falou sobre a parceria: “só de ter a energia da Ivete com a gente, compartilhando não só música, mas experiência de vida, tenho certeza que vai ser um momento marcante na minha vida, na minha carreira. Tenho certeza que para ela também está sendo muito especial poder cantar e gravar essa música em casa. Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo! ”

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho segue movimentando o cenário musical através de canções que transbordam o gênero, ousando ao experimentar novas roupagens em suas músicas. Seu último lançamento foi o single “12 Horas”, que recebeu certificação de Ouro e o clipe já passa das 26 milhões de visualizações. A canção ganhou uma versão acústica com participação da cantora Marília Mendonça. Com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial no YouTube, o cantor acumula expressivos números em seus videoclipes: “Trovão” ( single de Platina, com mais de 54MM de views), “Refém” (single de Platina dupla, com mais de 70MM de views), “Cansei de Farra” (single de Platina, com mais de 42.4MM de views), “A Vingança” (+ de 23.5MM de views), “Já Que Você Não Me Quer Mais” (+ de 20.6MM de views), “Se Quiser” (+ de 20.7MM de views) e “Piquenique” ( single Ouro, com mais de 18.4MM de views).

Créditos Dilsinho/Ivete

Coordenação Artística Audiovisual (Sony Music): Marcelo Vidal

Direção: Bruno Fioravanti

Produção Executiva: Pietro Grassia

Direção de Fotografia: Davi Valente

Produtor Local: Gabriel Bico

Stylist Dilsinho: Thiago Setra

Maquiagem Dilsinho: Liu Nascimento

Stylist Ivete: Mari Piedade

Assist. Produção de Moda Ivete: Charleide Fagundes P. Oliveira

Camareira: Ana Luci da Silva Paim

Costureira: Jandira Santana Camargo

Maquiagem Ivete: Krisna Samuel

Assist. Maquiagem Ivete: Wellington Tomé

Eletricista: Jucelino Nunes Pinto (Jussa)

Assist. Elétrica: Robson Ferreira, Antonio Bomfim, Eric Silva

Cathering: Claudinha Buffet e Eventos

Making Of: Enzo Nogueira

Edição: Bruno Fioravanti

Equipe Dilsinho

Empresário: GH MUSIC

Marketing: Paula Domachowski

Produtor Artístico: José Lima

Equipe Ivete Sangalo

Empresário: Fabio Almeida

Produtor: Dito

Produtora: Emilia Tavares

Segurança: Ricardo Jorge

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem