A
linha Adria Plus Life, lançada pela Adria em maio de 2017, vem conquistando rapidamente os
consumidores que buscam biscoitos saborosos e que sejam aliados de uma
alimentação equilibrada. De acordo com a última leitura da Nielsen
(fevereiro/março 2018), a marca já está em quarto lugar em vendas no Brasil e
terceiro na região Nordeste dentro do segmento de biscoitos – mercado
saudável.
”
O sucesso da nova linha, mesmo em regiões em que a marca Adria ainda
não era conhecida, como o Nordeste, é explicado pelo cuidado que tivemos no desenvolvimento
de cada produto. Por pesquisas, identificamos que existe uma fatia expressiva
de consumidores que buscam biscoitos que sejam integrais de verdade e, ao mesmo
tempo, entreguem muito sabor e praticidade. É esta demanda que Adria Plus Life buscou preencher”,
explica Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco, dona da
marca.
Com
cereais integrais como primeiro ingrediente da lista, os produtos da
linha Adria Plus Life conquistaram um público
exigente com suas opções de biscoitos doces, salgados, cookies e bits de
cereais (snacks feitos com flocos de arroz integral adicionados de frutas e
castanhas, e que são uma nova categoria no Brasil). Os produtos possuem sabor
diferenciado e a sua formulação apresenta adição das vitaminas A, D e E. Todo o
portfólio de Adria Plus Life tem como primeiro
e mais importante ingrediente da lista cereais integrais: farinha de trigo
integral (biscoitos doces e salgados); aveia integral (cookies); e flocos de
arroz integral (bits).
“Acreditamos
que ativações da marca também estão ajudando na construção dos resultados, pois
estamos trabalhando forte nas ações de PDV, com degustações, brindes e ações
diferenciadas aderentes ao lifestyle da consumidora. Em todos os pontos de
contato, procuramos destacar os pilares de nutrição, muito sabor e
praticidade”, explica Rodrigo, assinalando que a marca contou com a
consultoria nutricional Equilibrium e com pesquisas com consumidores para o
desenvolvimento do projeto. Ele acrescenta que os biscoitos salgados, cookies e
bits de cereais integrais também são comercializados em formato on the
go, um dos segmentos que mais cresce em todo o mundo.
Adquirida
pela M. Dias Branco em 2003, a marca Adria tem
tradição na fabricação de massas e biscoitos, mas a sua distribuição era
restrita à região Sudeste. Com o lançamento de Adria Plus
Life, a marcar se tornou nacional.
A
M. Dias Branco tem em seu portfólio um total de 19 marcas de massas, biscoitos,
farinhas, bolinhos, cobertos de chocolate e margarinas, entre elas algumastop
of mind, como Vitarella, Fortaleza, Isabela, Puro Sabor e a recém-adquirida
Piraquê. “Escolhemos a plataforma da marca Adria Plus
Life para acelerar a nacionalização da marca Adria.
Aliados a nossa força de distribuição e chegada ao varejo, estamos conseguindo
ótimos resultados com o projeto do sul ao nordeste do Brasil”, finaliza o
gerente de marketing da M. Dias Branco.
Sobre
Adria
A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e
torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A.
Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste.
Presente no mercado brasileiro desde 1951, possui mais de 80 tipos de produtos
(massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como
Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus
Life.
M.
Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando
com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e
Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas
no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos,
massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e
bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates,
torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em
biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior
empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento.
Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões,
refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento
econômico e social do país.
Sua
história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante
português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE).
Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com
equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de
qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção
de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura
vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição
e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A
estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos,
com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais
comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura
nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território
nacional.
Para
saber mais acesse o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes
sociais:
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário