ESCADA EM VIDRO SAINT-GOBAIN GLASS É DESTAQUE EM PROJETO DE IATE MCP YACHTS



Construído por uma das maiores fabricantes de iates em alumínio na América Latina, a MCP Yachts, o Hemisphere 140 como foi batizado, é totalmente nacional e foi considerado um marco na construção naval do Brasil. Um dos destaques do projeto é a escada em vidro texturizado Saint-Gobain Glass.

Com 43,76m de comprimento e quatro conveses, o Hemisphere 140 é capaz de acomodar doze convidados em ambientes de extremo luxo e sofisticação, amparados com toda segurança por apenas oito tripulantes.

A decoração de interiores inova trazendo materiais e acabamentos que surpreendem em beleza e conforto. A escada de vidro em formato caracol é apresentada como elemento decorativo e com design exclusivo, que vai além de funcionalidade e segurança, confere leveza e elegância ao espaço.

O modelo Master-Carré Saint-Gobain Glass foi o vidro escolhido, sua textura suave e delicada com pequenos quadrados simétricos, foi ao encontro da proposta do projeto, que pretendia espaços luxuosos e aconchegantes. Luzes de LED deixam os degraus luminosos e marcantes evidenciando o ponto alto do ambiente.

Os vidros texturizados Saint-Gobain Glass, além de resistentes, oferecem luz natural, conservam a privacidade e decoram ambientes, podendo ser usados de forma estrutural e decorativa, como em divisórias, fechamentos de ambientes, pisos, coberturas, mobiliários e em uma infinita gama de possibilidades. Uma matéria-prima nobre, de grande potencial e de fabricação sustentável. E para atender a demanda e as novas tendências do mercado de decoração e arquitetura, a SGG oferece diversas opções em texturas que aliam beleza, design e funcionalidade.

SOBRE A SAINT-GOBAIN GLASS

Fundada em 1665 na França pelo Grupo Saint-Gobain - e no Brasil desde 1937, a GLASS Saint-Gobain é uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo e única no Brasil. Produz peças texturizadas destinadas a uma ampla gama de aplicações e soluções para as áreas de arquitetura e construção, design de interiores e mobiliário, e produtos em geral.

Com sede em São Vicente – litoral sul de São Paulo, possui grande know-how industrial e tecnológico. Projeta, produz e distribui vidros de referência e tradição em qualidade e confiabilidade para todo Brasil.

Para atender a todas as demandas e novas tendências do mercado, a GLASS oferece opções completas que aliam beleza, design e funcionalidade. São muitas as opções de acabamentos e padrões. Os vidros texturizados GLASS Saint-Gobain propõem inovação com excelência e diversidade.de os mais tradicionais até as criações exclusivas de design autoral.

Serviço

GLASS SAINT-GOBAIN

Tel. 0800-125125

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem