FESTIVAL DE INVERNO DE MARESIAS JAZZ&BLUES ACONTECE ATÉ DIA 29 DE JULHO

Durante a programação do Festival de Inverno de Maresias Jazz&Blues” os visitantes poderão contar com cultura, arte, música ao vivo e muito mais, na Arena Maresias com entrada gratuita. Promovido pela Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), Somar (Sociedade Amigos de Maresias) e Prefeitura Municipal de São Sebastião (PMSS), o evento oferece ainda áreas exclusivas para crianças e animais de estimação, oficinas, cinema, apresentações artísticas e food park com várias opções de comidas, bebidas e sobremesas.
Neste domingo, dia 22, o Moscotron Jazz toca mais cedo, às 15 horas. E a banda “A Xapa” apresentará um luau acústico às 17h00. Festival de Inverno conta diariamente com oficinas gratuitas.
A Arena Maresias está localizada na Avenida Francisco Loup, 1131, em frente à praia, na entrada 8, e possui um acesso exclusivo para o mar com duchas e espaço para descanso, quadra de futevôlei, slackline e feira de artes com diversos produtos artesanais. O evento conta com apoio da Amstel, Ecojardinagem, Santo Gole Bar, Supermercado Bom Gosto Empório e WD Segurança Eletrônica e segue até o final do mês, com atrações abertas ao público, sempre aos finais de semana.
Sobre a APHM:
Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 27 estabelecimentos associados, que, juntos, representam mais de 60% dos 3 mil leitos disponíveis em Maresias.
Saiba mais sobre a APHM e seus associados www.praiademaresias.com.br
Serviço
Festival de Inverno de Maresias
Local: Arena Maresias. Av. Francisco Loup, nº 1131, entrada 8
Horário: das 15h às 24h
Data: todas as sextas, sábados e domingos de 6 a 29 de julho
Entrada: gratuita
Estrutura coberta
E mais: brinquedão para crianças, área pet, feirinha de arte e praça de alimentação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem