GALLO DESENVOLVEU UMA RECEITA INÉDITA INDICADA PARA OS DIAS FRIOS



O inverno começou e nada melhor do que um prato saboroso e quente para aquecer o corpo. Inovar e se arriscar na cozinha requer, além de amor e paciência, o uso de bons ingredientes. Para ajudar quem busca ter momentos memoráveis entre familiares e amigos com um prato único e saboroso, Gallo desenvolveu uma receita inédita indicada para os dias frios.

Confira abaixo os ingredientes e modo de preparo da Sopa Glória.

SOPA GLÓRIA

Tempo de preparo: rápido

Custo: econômico

Porção: 4 pessoas

Ingredientes:

·  1L Água

·  250g Batata

·  75g Cebola

·  125g Feijão verde

·  75ml Azeite Gallo Extra Virgem Reserva

·  50g Tomate em cubos

·  Hortelã a gosto

·  Sal e pimenta de moinho a gosto

Modo de Preparo:

Ferver a água, adicionar o feijão verde em pequenos pedaços e cozinhar rapidamente. Retirar o feijão verde e esfriar com água fria. Em linguagem de chef, esta técnica chama-se “bringir”.

Adicionar a batata, parte do Azeite Gallo Reserva e a cebola. Ferver até estar tudo cozido. Triturar este preparado. Juntar os cubos de tomate, parte da hortelã e o feijão verde.

Aromatizar com restante da hortelã e finalizar com o restante azeite Gallo Reserva.

A dica do Chefe:

Pode ser considerada uma opção vegetariana.

É importante que o feijão verde seja cozido separado e rapidamente, sendo esfriado em água bem fria, de modo a manter a sua cor verde viva.

Os produtos Gallo sugeridos pelo chef para esta receita podem ser substituídos por outras variedades Gallo, conforme a sua preferência. Experimente e compartilhe as suas combinações.

Sobre

Azeite Gallo Extra Virgem Reserva:

Azeite de sabor mais intenso da nossa Linha Intensidade de Sabor. 

Com combinação de aromas complexos e sabores ricos e persistentes. Um azeite capaz de revelar um sabor altamente intrigante que fica na memória.

GALLO

GALLO é a marca portuguesa líder mundial em azeites. Fundada em Portugal, em 1919, Gallo é sinônimo da alma e tradição do país e reconhecida internacionalmente. Presente em mais de 40 países, GALLO conta com uma linha de diferentes azeites, vinagres, azeitonas e pimenta, produzidos para levar sabor e saúde à mesa dos consumidores em todo o mundo. Para saber mais sobre o universo GALLO, visite www.azeitegallo.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem