IRMÃOS LÉO E JÚNIOR LANÇAM ‘500 GRAMAS’, A NOVA MÚSICA DE TRABALHO


Após superarem os 35 milhões de visualizações orgânicas com ‘Ô Lá Em Casa’, Léo e Júnior apostam em ‘500 Gramas’, música que se transformou em clipe, já disponível em https://youtu.be/6YiBcfLIMPs

As cenas foram gravadas no Villa Country, em São Paulo. No filme, os irmãos interpretam uma história de ‘sofrência’ autêntica, como poucas vezes foi contada e cantada por um homem.

É com ‘500 Gramas’ que Léo e Junior buscam sagrar-se também como compositores. Eles, que já assinam diversos sucessos gravados por outros cantores, dividem a composição desta com Léo Vinícius, Sidney Sivire e Maurício Ribeiro. “Começamos a escrever em 2008 e é engraçado que isso aconteceu de forma muito natural. Assim foi com ‘500 Gramas’, que tem um papo reto e traz uma verdade enorme”, diz Léo. “Se você nunca sofreu assim, certamente conhece alguém que já passou ou está passando por essa situação. Quem é que nunca sofreu por amor? Mas aquele amor de arriar os quatro pneus do carro? ‘500 Gramas’ fala exatamente isso, desse amor doído e que derruba”, brinca Júnior.

“Quando a gente acha que tá bem
Aí que o trem desanda.
Cada dia longe de você, perco 500 gramas.
Eu já não como mais, não durmo mais, bebo demais!
Coração tá tão vazio que da eco,
Já virei sócio e vou morar nesse boteco,
E que se dane o resto”.

O destaque de ‘500 Gramas’ fica para o refrão bem-humorado, onde a composição transita, de forma inteligente, sobre a real situação de desespero e sofrimento sem precisar apelar.

“Desce mais uma e aumenta a música
Eu tô sofrendo igual um filho da... ‘Puxa essa cadeira aí’
Preciso de um amigo,
Enquanto eu choro você bebe comigo”.

A expectativa é que ‘500 Gramas’ chegue as plataformas de distribuição digital até o final de julho. Enquanto isso, a canção será executada nas rádios em todo o Brasil.

Sobre Léo e Júnior

Irmãos, nascidos em Rubiácea, interior de São Paulo, descobriram o gosto pela música ainda crianças, com 9 e 6 anos respectivamente. Há 10 anos que Léo e Júnior dedicam-se ao mercado fonográfico, colecionando 4 registros em CD, 1 em DVD, inúmeros sucessos e milhões de visualizações. “Este é um momento muito importante em nossas carreiras. A música tem tudo para ser um grande sucesso e só esperamos que o público a receba com amor e carinho. E lógico, que ela faça parte de momentos felizes da vida de cada um”, encerram.

Foto/crédito: Maurício Antonio


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem