MAKRO AMPLIA PORTFÓLIO ARO E LANÇA FUMAÇA LÍQUIDA



Makro Atacadista lança na sua linha de marca própria a Fumaça Líquida Aro, que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado ao alimento. Esse produto é perfeito para aromatizar de forma prática e rápida carnes, aves, peixes, legumes, sopas, molhos, frutas, cozidos e muitos outros.

A novidade chega às gôndolas em junho e traz mais uma opção de preparo para diversos pratos para os chefs profissionais, amadores e consumidores em geral. A Fumaça Líquida Aro é composta por extrato natural de fumaça e água e não leva outros elementos químicos em sua fabricação, o que traz ainda mais segurança e sabor para o consumidor.

O preço sugerido do produto é em média R$ 31,00 e estará disponível nas lojas do Makro da região Sul e dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Mas como é feita a fumaça líquida Aro?

O extrato natural da fumaça é obtido pela queima de madeiras como a Nogueira e Algaroba, no qual se "recolhe" a fumaça utilizando vapor, que ao se condensar em gotas forma uma água aromatizada de fumaça. Esse líquido se transforma em um extrato que dá origem ao produto final.

Fica a dica:

A versatilidade da Fumaça Líquida é tão grande que pode ser utilizada desde alimentos salgados até frutas! Nos vídeos abaixo estão dicas de como preparar dois pratos com o novo produto:

Abacaxi da Copa do Mundohttp://youtu.be/c5cT2i6HZZs


Sobre o MAKRO

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.



Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem