NOVO SINGLE DE ANITTA GANHA EMOJI ESPECIAL NO TWITTER


Depois de compartilhar com seus fãs brasileiros e latino-americanos, em tempo real, o processo de elaboração e escolha de seu novo single, Anitta (@Anitta) anunciou na tarde de ontem (19) que a música eleita foi "Medicina", seu segundo single solo em espanhol.

"Medicina" foi apresentada aos fãs à meia-noite de quinta para sexta. Em homenagem ao lançamento, o Twitter criou um emoji especial, que será ativado exclusivamente em conversas na plataforma com as hashtags #AnittaMedicina, #MedicinaAnitta ou #EscuteMedicina. O emoji estará disponível por uma semana, de hoje (20) até as 23h59 da próxima quinta (26).

Nos últimos dias, os fãs da cantora puderam acompanhar os preparativos para o seu novo single, incluindo a dúvida entre duas músicas: a eleita "Medicina" ou a outra opção, "Veneno". Anitta também convidou seus seguidores no Twitter a dar palpites sobre qual seria a música escolhida, o que gerou milhares de conversas com as hashtags #MedicinaOuVeneno, em português, e #MedicinaOVeneno, em espanhol.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Imagem: reprodução/divulgação – http://twitter.com/Anitta/status/1020031111395758085

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem