PEDRO BARROS COMEMORA SEU BI-CAMPEONATO CONSECUTIVO EM VANCOUVER NO VANS PARK SERIES CANADÁ 2018


Mais alto, rápido, forte e cheio surpresas: a incrível final masculina do Vans Park Series no icônico Hastings Skatepark localizado em Vancouver, Canadá, proporcionou uma série de linhas históricas, considerados por muitos como uma das melhores finais na história do Vans Park Series.

Com mudanças de notas e posições a cada volta, proporcionada pelos melhores e mais talentosos skatistas de todo o mundo, o Vans Park Series parabeniza o defensor e vencedor, durante dois anos consecutivos da etapa do Canadá, Pedro Barros pela conquista.

O foco e consistência de Pedro foram a combinação perfeita para voltas extremamente rápidas, técnicas e agressivas (uma delas incluindo um enorme B/s 540), resultando na única pontuação acima de 90 pontos durante todo o evento. O brasileiro, com sinais de que ainda quer mais em 2018, comemorou sua segunda aparição nos pódios do VPS no ano em apenas dois eventos: segundo lugar no mês passado na etapa do Brasil e o primeiro lugar conquistado na etapa do Canadá.

O vencedor da etapa do Canadá de 2016, Ivan Federico, voltou a aparecer no pódio. Utilizando toda oportunidade de completar combinações de manobras e linhas extremamente consistentes, o italiano garantiu o segundo lugar do evento. Por fim, numa mudança durante os momentos finais, a promessa americana, Trey Wood, viu sua glória escapar para o veterano e também americano, Alex Sorgente, que emergiu ao terceiro lugar durante sua última volta.

Com muita pressão durante todo o evento, alguns rookies do tour, como o americano Jagger Eaton, maior pontuador das semi finais e o prodígio australiano de apenas 15 anos, Keegan Palmer, deixaram todos os espectadores e competidores chocados, trazendo um novo patamar de técnica, imprevisibilidade e expectativa para a corrida do VPS World Championships.

Próxima parada; Huntington Beach, Califórnia!

Parabéns a todos os vencedores! Veja abaixo a lista das colocações da final masculina do Vans Park Series Pro Tour Canadá. Visite ETN e VANSPARKSERIES.COM para os melhores momentos e para o replay completo do evento.

VPS Pro Tour – Resultados de Vancouver

1. Pedro Barros (BRA)

2. Ivan Federico (ITA)

3. Alex Sorgente (USA)

4. Trey Wood (USA)

5. Keegan Palmer (AUS)

6. Murilo Peres (BRA)

7. Karl Berglind (SWE)

8. Jagger Eaton (USA)

2018 VPS Tour Challenger Season Rankings

O Hastings Skatepark continua sendo um dos percursos mais exigentes de skate do mundo. Retornando pelo terceiro ano seguido, a elite dos skatistas do Vans Park Series 2018 dominou, mais uma vez, a pista de Hastings, com muita velocidade, agressividade e voltas memoráveis.

2018 VANS PARK SERIES

PRO TOUR AGENDA

Pro Tour

Huntington Beach, CA

4 de Agosto

Malmö, Suécia

8 de Setembro

World Championships

China

27 de Outubro

*Evento masculino

SOBRE

ETN

A ETN é uma rede digital criada por skatistas que entrega aos seus assinantes uma experiência única no mundo do skate através de conteúdos originais e transmissões ao vivo. Como o parceiro oficial de transmissão para os principais torneios no mundo, SLS & Vans Park Series, a rede continua inovando em uma plataforma para os melhores skatistas do mundo, enquanto continua dando voz à cultura imprevisível e crua do skateboarding.

VANS PARK SERIES

O Vans Park Series Pro Tour é a série principal para skate professional na modalidade Park, constituída de 4 etapas qualificatórias masculinas globais e 3 etapas qualificatórias femininas ao redor de 5 continentes, culminando na final mundial oficial do Vans Park Series World Championships. Os eventos masculinos e femininos da modalidade Park são sancionados pela organização oficial dos Jogos Olímpicos e a grande final mundial será realizada na China, em 27 de Outubro.

Apresentando uma seleção internacional da elite do skate atual com uma premiação acumulada que ultrapassa R$2 milhões (USD 700.000), o Vans Park Series define de forma única o formato Park com o seu sistema de pontuação exclusivo, regras para juízes e critérios classificatórios especiais para a modalidade Park. Informações adicionais e detalhes das transmissões ao vivo serão disponibilizadas no aplicativo do VPS para iOS app e também online.

Siga o Vans Park Series nas redes sociais ou se inscreva para receber as novidades e informações dos eventos do VPS.

vansparkseries.com

@vansparkseries no Instagram, YouTube, Facebook, Twitter

#Since66

VANS

Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Vans | #since66

www.vans.com.br

www.instagram.com/vansbrasil

www.fb.com/vansbrasil

www.twitter.com/vansdobrasil

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa –Legenda: Acosta VPS2018 Vancouver FINALS AO8P6267

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem