PETITE JOLIE LANÇA NOVA COLEÇÃO ARTSY


A marca Petite Jolie lança sua nova coleção intitulada Artsy. Em busca de exaltar a atitude e espontaneidade, a marca apostou em uma nova forma divertida de combinar cores e estampas descoladas.

A coleção conta com sapatos, bolsas, mochilas e phone cases que formam onze famílias diferentes, cada uma destacando uma tendência. A paleta de cores das linhas prioriza tons vibrantes como o pink, bordô, variações de azul e candy red.

Geometric Way

Elementos geométricos foram atribuídos de forma delicada e diferenciada às alças do phone case, assim como ao fechamento de velcro dos tênis e às tiras das rasteirinhas, a combinação das cores trouxe um toque especial às composições. O segredo está em combinar essas estampas com peças mais básicas, e abusar de tons clássicos como o branco, cinza, preto, jeans ou azul marinho.

Stripes Mood

A grande vantagem do stripes mood é a versatilidade de uma estampa que já carrega consigo um estilo cool e charmoso. A marca apostou em espadrilhas super descoladas com solado de EVA extremamente leve que traz muito conforto ao andar, além da mochila e chinelo que são ótimas opções para o dia a dia.

Handmade

Detalhes feitos de forma artesanal estão super em alta - trançados, aplicações e barbicachos têm um charme especial não poderiam ficar de fora da coleção. Destaque para as alças trançadas das bolsas e os barbicachos feitos de PVC que trazem muito estilo para as sandálias.

New Winnie

Leve, prático e confortável o tênis New Winnie é uma ótima opção para aqueles que prezam pelo conforto porém sem perder o estilo. A linha apostou no material mesh e PVC na parte traseira, além do solado de EVA para garantir leveza e modernidade ao item.

Lady Style

Delicada e feminina, as sapatilhas de bico fino vão trazer muito estilo e autenticidade para os visuais do dia a dia com cores básicas que complementam looks mais clássicos.

Lady Glow

A tendência está cada vez mais forte e a Petite Jolie apostou no calçado cheio de glitter para trazer um diferencial ao clássico combo: calça jeans + t-shirt divertida, deixando o look super descolado e moderno. Para visuais mais sofisticados, o detalhe em brilho da Saddle é um ótimo complemento, afinal, ela leva muito glamour por qualquer lugar que passar!

Super Bag

O novo formato de bolsa tem muito espaço para carregar tudo que precisar. Além de ter diversas cores para combinar com qualquer estilo.

Rebel Bag

Com alça de corrente e tamanho super prático, o modelo chegou para dar charme aos looks básicos. É uma ótima opção para usar em eventos de dia e de noite.

Daffy Bag

Tamanho ideal para o dia a dia, a bolsa pode ser usada tanto com alça de mão ou tiracolo. É uma boa opção para aquelas que querem trazer um toque estampado para o look.

Folder Bag

Clássica e estilosa, a folder bag tem diversas cores - desde as clássicas às mais vibrantes - que são fáceis de combinar com todos os estilos.

Sneakers

A marca apostou em dois modelos, o Lupita agora com solado atform para deixar o visual ainda mais moderno e estiloso, e o Sneak, que é a junção perfeita entre praticidade e muita cor! O segundo tem a construção que mistura J-Lastic + solado de EVA, perfeito para andar por aí com muito estilo.

A coleção já está à venda nas lojas físicas e online da marca. Encontre a melhor opção no site: https://www.petitejolie.com.br/onde-encontrar

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem